quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O BLOG É NOTÍCIA NO R7!!

Ontem a noite, ao verificar as origens de tráfego do A Endometriose e Eu, vi que alguns números eram provenientes de um blog do R7. Corri para ver o que era e, para minha surpresa, era o blog especializado em mulher da jornalista Claúdia Pinho, o Mulher 2.0, que fala sobre o universo feminino. Muito bom, adorei! Obrigada, Cláudia, por nos ajudar a 'passar pra frente' informações sobre a endo. Beijos com carinho!

Link:
http://entretenimento.r7.com/blogs/mulher-20/

Um comentário:

  1. Calma em primeiro lugar! tive e tenho endometriose no intestino. Primeira coisa precisa fazer uma exame no segundo dia da menstruação chamado CA125 e pedir uma ressonância magnética para pesquisa de endometriose com preparo intestinal. O laboratório CURA faz e há uma especialista chamada Suzan que lauda.
    Outra coisa confirmando a endometriose faça um exame chamado ecoendoscopia baixa que posiciona exatamente os focos e depois e cirurgia vídeo... recomendo tirar ovários e utero para não passar o que passo e faz reposição hormonal, e pratique esporte, que seja caminhada como deve ser mas faça... se não acaba com a doença ela acaba com vc...

    ResponderExcluir