quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A TODAS AS LEITORAS, POR FAVOR, REENVIEM SUAS HISTÓRIAS NOVAMENTE!!

Desculpa pelo meu sumiço, mas fiquei 10 dias se internet em casa, e no trabalho não dá para postar né. Apesar das minhas dores (ai, ai, minha dores diárias), escrevo para pedir às minhas queridas leitoras que enviaram suas histórias, para retransmitirem o e-mail novamente. Até tinha esperanças em resgatar os meus arquivos, mas acho que dancei. O pior são as fotos da minha viagem que fiz a Europa, que estão todas lá. Enquanto a minha FÉ não traz os meus arquivos de volta, peço a gentileza de me reenviarem os e-mails com suas histórias. Ando meio triste com esta perda, mas também por conta das minhas dores diárias, cada vez mais fortes, mas também pelo bolo de dívidas que acumulei no período do meu tratamento, nos quase dois anos que fiquei sem trabalhar.


Outro motivo de minha tristeza foi a perda de uma pessoa muito querida no trágico acidente na BR-230, na Paraíba, no último domingo, 4. Lôra, como era conhecida a querida Francisca Procópio da Silva, trabalhava na empresa da minha mãe e tinha ido à Paraíba, após 15 sem ver a mãe, para passar o Natal e o seu aniversário, no próximo dia 11, com sua família. Tinha apenas 34 anos e foi levada ao plano espiritual junto com os filhos, Juan, 11 anos, e Kauê, 6, que iriam conhecer os avós maternos, pela primeira vez. Os três estavam na van, que fazia o trajeto João Pessoa-Patos. Rezo para que os três encontrem a paz necessária para descansarem ao lado de nosso Pai, para que não se revoltem e aceitem a nova realidade. Tudo que sabemos é que a vida material (a nossa, aqui na Terra) é muito curta, mas a vida espiritual é muito longa, pois o espírito é um só e nunca morre, apenas renasce com outra roupagem e em outros lugares (países). Beijos com carinho!!

2 comentários:

  1. Ah e que Deus possa abençoar o espirito de seua amiga que se foi e confortar a familia e pessoas queridas assim como voce que fizeram parte da vida de sua amiga. Que Deus a tenha anjo!!

    Beijinhos e fique com ele!

    ResponderExcluir
  2. ola estou passando por aqui, achei o seu blig interessante e ajuda a muitas meninas nesse mundo a fora*-*


    da uma passadinha no meu,
    se quiser pode me seguir, fique a vontade!!*-*

    Beijokas*-*

    http://sirlangela.blogspot.com/

    ResponderExcluir