sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO-NOVO!!!! FELIZ 2012!!!!!!

O A Endometriose e Eu deseja a todos um 2012 com muita saúde (afinal, é o que mais importa para nós, endomulheres), paz, amor e harmonia. Que o ano-novo seja de muitas realizações e que o blog possa continuar com sua missão, que é a de informar sobre a endometriose, além de indicar médicos especialistas para que todas tenham um tratamento digno, e, talvez, a maior delas e a mais importante: que os nossos governantes reconheçam a doença como social, assim como ela é reconhecida na Europa. Pois, só assim todas as 10 milhões de portadoras brasileiras poderão não só ter um atendimento digno, mas uma vida digna.

O ano de 2011 foi de extrema importância ao blog, pois foi quando ele começou a ser conhecido por mulheres e seus familiares de todo o mundo. Diariamente quando vejo o público que está on-line, e os que estiveram, fico passada e ´muito emocionada com a repercurssão do blog. Países que quase nunca ouvimos falar como Ucrânia, Letônia, Lituânia e Islândia (lembram-se dele do vulcão em erupção no ano passado), se misturam a outros como Alemanha, Japão, Estados Unidos, Reino Unido, França, Suíça, Suécia, Holanda, Emirados Árabes. Todo esse reconhecimento só foi possível graças ao meu contato com o autor Ricardo Linhares, de "Insensato Coração". Por isso, agradeço a ele e ao Gilberto Braga pelo carinho e por terem mencionado o A Endometriose e Eu, na última novela das nove, da TV Globo.

Colocando na balança, as perdas e os ganhos, 2011 foi, sim, um ano bom. Só não digo 'maravilhoso', pois tive uma perda enorme, que jamais imaginei que pudesse tê-la. Mas Deus me fez muito forte e com uma luz muito cintilante. Já estou recuperada, pronta e aberta para os novos planos do nosso Pai para o ano que se inicia, a partir de amanhã. Acredito que tudo o que Ele faz é para o nosso bem, por pior que seja a dor. Obrigada por todo o carinho, e conto com a audiência de vocês em 2012.

Abaixo, deixo o link de uma música sensacional, que me dá força nos meus momentos tristes. É a "Oração ao Tempo", escrita por Caetano Veloso, e que está em voga hoje na voz de Maria Gadú, mas eu amo mesmo é a versão da Rita Ribeiro. E, digo, é a mais bonita de todas! Beijos com carinho!!

http://www.youtube.com/watch?v=NKhbxpV5lIs

2 comentários:

  1. Feliz 2012, Carol! Que Deus te abençoe todos os dias desse novo ano. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Karyne, querida, como vai?
    Um 2012 com muita saúde, paz, luz e muita harmonia para todas nós. Obrigada por seu carinho!! Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir