terça-feira, 27 de dezembro de 2011

400 SEGUIDORES E MAIS DE 50 MIL ACESSOS NO BLOG!! OBRIGADA!

Confesso que não via a hora de celebrar os 50 mil acessos do blog. Por conta de alguns problemas inesperados que surgiram neste mês, quando vi, os acessos já tinham o número que tanto esperava, e que faltava muito pouco para o A Endometriose e Eu atingir 400 seguidores. No começo do mês, pensei: "Será que conseguimos atingir 400 seguidores ainda este no?". Uma amiga pediu para colocar no face, mas confesso que me deu preguiça. Aliás, o face me dá um pouco de preguiça. Hoje, quando acessei o blog pela manhã, vi que já tinham 400 seguidores. Para um blog tão segmentado como esse, que trata de uma doença ainda tão pouco conhecida tanto dos médicos, quanto da população, atingir essas duas marcas em um ano e oito meses de blog, é como receber um troféu. Obrigada a todos que acessam o A Endometriose e Eu. Sem o carinho de vocês, o blog não seria o que é hoje. Também sei que a tal descoberta do nosso cantinho, só foi possível após o blog ter sido citado na novela "Insensato Coração", da TV Globo, em março deste ano. Após essa menção, o mundo inteiro está conectado aqui. Toda essa audiência e carinho me dá ainda mais força para continuar a minha luta em prol do reconhecimento da doença por parte de nossos governantes. Afinal, a intenção é ajudar as mais de 10 milhões de brasileiras que têm a doença, e as mais de 120 milhões em todo o mundo. Em 2012, teremos novidades. Estou bolando algumas coisas aqui. Peço a todas que reenviam suas histórias, pois perdi os meus arquivos antigos. Recebi apenas uma nova, e a da Beth, que já contei aqui. Estou editando esta inédita que recebi, enquanto espero as outras. Beijos com carinho!!!

2 comentários:

  1. Caroline, vc merece!!! FELIZ 2012, QUE VOCÊ POSSA CONCRETIZAR SEUS SONHOS E QUE SEUS PROJETOS PASSAM CADA VEZ MAIS AJUDAR PESSOAS!!! BJS

    LETÍCIA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida Letícia!! A conquista é de todas nós!! Que 2012 seja abençoado para todas nós. Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir