segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CONTINUAMOS ENTRE OS TOP 30 DO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2011!!

Obrigada a todos que votaram e continuam votando no A Endometriose e Eu, no Prêmio Top Blog Brasil 2011. Pela terceira semana consecutiva, estamos entre os top 30 da semana! Peço a gentileza de continuarem votando. Vamos fazer com que a endometriose seja conhecida e reconhecida por nossos governantes. Para votar é fácil!

É só entrar aqui na página do blog, clicar no selo do Prêmio Top Blog Brasil, azul que está à direita piscando. Aí, você será redirecionado à página do prêmio, clica na seta votar e seleciona a sua opção de voto: ou por e-mail ou twitter. Se você selecionar por e-mail é necessário validar o voto em seu e-mail, clicando no link que estiver em sua caixa de entrada, pois você vai receber um e-mail do Top Blog pedindo a confirmação. É só clicar em cima do link e pronto! O seu voto foi validado. Se tiver e-mail e twitter pode votar com os dois.


A votação vai até o dia 22 de novembro. Conto com a sua ajuda!! Beijos com carinho!!

Um comentário:

  1. Olá, Cris!
    Obrigada por seu carinho!! Assim que passar a correria da divulgação do prêmio, aliada à do trabalho vou entrar sim. Ah, depois quero aprender com vc como funciona o lance dos selinhos. Quero dar aqui tb! Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir