domingo, 25 de setembro de 2011

O BLOG ESTÁ ENTRE OS 30 MAIS VOTADOS DO TOP BLOG PELA TERCEIRA SEMANA SEGUIDA!

É com orgulho e emoção que digo: o A Endometriose e Eu está, pela terceira semana consecutiva, entre os 30 blogs mais votados da área de saúde, do Prêmio Top Blog Brasil. Realmente é emocionante porque faz apenas um mês e 10 dias que soube do prêmio e resolvi inscrevê-lo. Quando fazemos um trabalho sincero e com amor sempre somos recompensados, porque só Deus sabe de todas as verdades que acontecem aqui na Terra. O meu trabalho é fruto de amor e de doação. Não faço nada em troca de nada. Fui criada assim: para ser generosa. A minha amada vozinha Dinah Salazar, sempre dizia: "Seja generosa, minha filha. A generosidade e a bondade enobrecem o ser humano e nos aproxima de Deus." Depois de descobrir a real faceta da endo, graças a UNIFESP, tive um insight de Deus para criar o blog. Um dia, ainda quero viver só disso aqui e ajudar a disseminar ainda mais a doença pelo mundo afora. Cada pessoa nasce com um dom, e sei que fui escolhda para ter dois dons muito preciosos: o da palavra e o da escrita. Se fui escolhida para recebê-los foi para ajudar as portadoras de endo do mundo todo. Obrigada a todos que estão votando no A Endometriose e Eu no Prêmio Top Blog Brasil. Contarei com todos vocês na segunda fase para chegarmos entre os 3 primeiros lugares. O A Endometriose e Eu é de todas às portadoras de endo: quase 10 milhões de mulheres no Brasil e 120 milhões no mundo. Continuem votando no blog no Prêmio Top Blog Brasil 2011, para que a presidente Dilma Rousseff conheça a doença e a inclua em sua lista de doenças crônicas de 2012, já que a endo ainda não é reconhecida pelo governo da presidente Dilma Rousseff. Beijos com carinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário