segunda-feira, 12 de setembro de 2011

UM OIZINHO E ALGUMAS DORES!!

Olá meus queridos leitores!! Eu sei que estou um pouco sumida. Na verdade, sumida das postagens, porque acesso todos os dias o blog para ler comentários e ver como anda a audiência. Graças a Deus, eu tenho trabalhado muito. Estou às voltas com o concurso Miss Universas. Eu estou cobrindo para a revista a qual trabalho. Aí, já viu. Mas, hoje, é a grande final. Não acredito que está chegando a hora de acabar com essas misses! Não aguento mais ver esse bando de mulher bonita! hahaha Espero esta semana retomar s comentários do blog. Até vou fazer um post inspirado num deles, que fala sobre Zoladex. Na verdade, eu vou retomar o assunto já tratado aqui. Já falei algumas vezes sobre o Zoladex. A minha vida nunca mais foi a mesma após induzir a menopausa, mas fazer o quê, se era o único caminho? Eu era uma pessoa friorenta e, agora, supercalorenta! Eu tomei o 10.8. Isso é assunto para um post especial que vou escrever ainda esta semana. Só para se ter uma ideia, voltei a tomar tylex, quando a dor pega pra valer. Como ainda não voltei ao Dr. Hélio Sato, eu tomo alguns de ganhei de duas portadoras que encontrei no trabalho. Já achei três mulheres que sabem que têm a doença. Só peço aos meus seguidores,um pouco de paciência e que continuem conectados no blog. Acho que algumas novidades vêm por aí. Ah, falta apenas um mês para encerrar a primeira fase do Prêmio Top Blog Brasil 2011. Vote no pioneiro a retratar o dia a dia de uma portadora e também aquele em que tem como princípio e ética, o trabalho social em prol das portadoras de endometriose. Beijos com carinho!

4 comentários:

  1. Olá Carol Como Vai?
    Eu ando com muitas dores e mesmo tomando anti sem parar menstruei que nervoso, fiz uma ressonancia para ver como está, e você manda noticias no email, esta semana vou lá no graac pegar o exame se estiver por lá me avisa.
    Saúde...
    Beijo
    BEth

    ResponderExcluir
  2. ola sou nova em seu blog, tenho esta maldita doença e sei o que sente , aminha estar situada no intestino o que deixa mais seria situação, não aguento mais agora tomo gestinol para bloquear a menstruação ate decidir se opero ou nao o intestino, ainda sonho em ser mais mas estar dificil eu sei

    ResponderExcluir
  3. Estou me recuperando da segunda laparoscopia para combater a endometriose (que já gerou aderências e me fez perder 25 cm do meu intestino grosso). Mesmo fazendo uso do Zoladex,a endometriose não me deu sossego, e ainda causou uma série de efeitos colaterais terríveis. Meu médico então sugeriu que eu usasse o DIU Mirena, mesmo eu não tendo ainda tido relações sexuais. Ou seja, para usá-lo, meu médico terá que "romper" meu hímen para introduzir o DIU. Felizmente, vou estar sedada quando isso acontecer...é mais um sofrimento que a endometriose está me causando. Mas com fé em Deus, dessa vez eu vou vencê-la! Um abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá,pois é sou mais uma portadora totalmente destruída pela endo.Fiz video a dois meses,mas só exploratória e tomei a primera injeção de zoladex a 12 dias,mas sinceramente o sintomas pioraram.Sangramento que não para com uso de transamim e dores terríveis que não passam mais com tylex,nem tramal.Sinceramente as vezes penso que estou com uma doença pior.Porque esse sangramento não para? Cansada de ir as emergências...Cansada de chorar essas dores.Deus tenha misericordia das portadoras de endometriose,porque pior do que isso eu não sei se ficará.

    ResponderExcluir