sexta-feira, 8 de abril de 2011

O A ENDOMETRIOSE E EU É NOTÍCIA NO CADERNO W, DE WILLY DAMASCENO, EM MOGI!!

Nesta semana, o A Endometriose e Eu é notícia no Caderno W, um jornal em formato de revista, superbacana do meu querido amigo, o colunista Willy Damasceno, de Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

Agradeço a ele pelo espaço, mas, principalmente, ao jornalista Guilherme Otani, responsável pela coluna. Conheci-os com o meu namorado, Marcos Vieira. Inclusive, a foto da capa é ele quem assina!! A matéria com direito a chamada de capa, está na página 18.

Obrigada mesmo, do fundo do meu coração, pela solidariedade, pois, só assim, passando a informação adiante podemos ajudar a salvar da dor, a vida de muitas mulheres. Beijos com carinho!!

Mais informação:
http://www.cadernow.com.br/jornal/jornal.php?ed=189

Nenhum comentário:

Postar um comentário