quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NOVA COMUNICAÇÃO VISUAL DO A ENDOMETRIOSE E EU!!!

O A Endometriose e Eu está com um novo layout e design! Mais moderno, mais feminino e sem poluição visual. Preferi um modelo onde eu pudesse ter como opção as barras de ferramentas nas duas laterais. Eu sou contra poluição visual e a sonora! Mas essa mudança foi graças a minha grande amiga Marcelli. Marcelli me ligou pedindo ajuda para mudar o dela. De Londres, onde ela mora e, onde eu ainda desejo morar, fui ajudando-a e aí, sem querer, fui mudando o meu. Aí, ela amou o novo design do blog. E eu também! Espero que os meus queridos leitores e seguidores também gostem. A cor tem tudo a ver com o blog e com a mensagem que quero transmitir. Afinal, só a mulher pode ter endometriose. Aproveito para fazer um agradecimento especial a Má, que mesmo longe, está presente em minha vida todos os dias. Agradeço sempre a Deus por ter encontrado você! Você, sim, é uma amiga de verdade! Mesmo longe fisicamente, estamos sempre juntas e, você está sempre preocupada comigo! Obrigada por existir em minha vida! Beijos com carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário