quinta-feira, 11 de agosto de 2016

PUBLIEDITORIAL: VOCÊ SABIA QUE A DOR NO SEXO IMPACTA A VIDA DE CERCA DE 50% DAS PORTADORAS DE ENDOMETRIOSE!!




Por Caroline Salazar

Uma a cada 10 mulheres tem endometriose. A endometriose é uma doença muito séria, e como qualquer outra é preciso ser tratada com especialista que realmente entende. De acordo com pesquisa americana, a atividade sexual é uma das mais prejudicadas, já que a dispareunia, a dor durante e após as relações, é um sintoma predominante em muitas endomulheres. Cerca de 50% das portadoras têm sua vida sexual impactada pela doença. Infelizmente muitos casamentos são desfeitos por conta da dispareunia. Já falamos muito de dispareunia no blog. 

O correto tratamento da endometriose pode mudar a qualidade de vida daquela mulher que sofre com as dores severas da doença, seja a cólica forte ou a dispareunia. Para aquelas que não querem ou que não podem realizar o tratamento invasivo da videolaparoscopia, há no mercado novas drogas que minimizam os sintomas da doença. Dentre elas está o Alurax, da Momenta Farmacêutica, o dienogeste que você já conhece, mas com 30 comprimidos e com o melhor custo benefício – o concorrente custa 82% mais caro. Segundo especialistas o dienogeste 2mg reduz a dor logo no primeiro mês, com diminuição progressiva nas próximas 24 semanas de uso. 

Nos últimos meses a Drogasil e a Drogaria São Paulo, ambas online, estão vendendo o Alurax ainda mais barato, seguem os links: http://www.drogariasaopaulo.com.br/alurax-dienogeste-2mg-momenta-30-comprimidos-revestidos/p e http://www.drogasil.com.br/alurax-2-mg-30-comprimidos.html

O Alurax é fabricado pela Momenta Farmacêutica. Uma das missões da Momenta é justamente "promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo”. Com cerca de três anos de atuação, a Momenta tem qualidade garantida e já é reconhecida pela comunidade médica, pelos farmacêuticos e pelos farmacistas. Converse com seu especialista em endometriose a respeito do Alurax. Vale lembrar que todo medicamento deve ser prescrito pelo seu especialista. Não tome nenhum remédio sem o consentimento de seu médico.

Se você tiver dificuldade de encontrar o Alurax em sua cidade, vou deixar o telefone do SAC para você saber quando ele estará disponível na farmácia mais próxima de sua casa: 0800 703 1550 ou se preferir envie email para central@momentafarma.com.br.  

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Mas esse Alurax serve só para cólica ou para a dispareunia tbm?

    ResponderExcluir