quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PUBLIEDITORIAL: APRESENTAMOS A LAURA, A ENDOMULHER VIRTUAL QUE VAI TE AJUDAR NO SEU TRATAMENTO!

Muito prazer, eu sou a Laura, uma endomulher virtual, que vai te ajudar no tratamento da endometriose
Por Caroline Salazar

E o mês de fevereiro chegou! Neste ano, fevereiro significa cair na folia, mas também temos novidade no mês do Carnaval. No fim do mês chegará ao mercado brasileiro o Alurax, o remédio para endometriose 55% mais barato que o Allurene. Para celebrar esta vitória das portadoras de endometriose, que pediam o medicamento que combate às dores da doença com mais economia, apresentamos a Laura, uma endomulher virtual, que representará as mais de 6 milhões de brasileiras que sofrem com a endometriose.

 Laura também é portadora de endometriose e toma Alurax prescrito pelo seu especialista. Periodicamente, Laura trará informações que irão te ajudar a superar as dificuldades enfrentadas por quem sofre com a doença. Ela também irá te esclarecer algumas dúvidas, como por exemplo:

 - A mulher que toma dienogeste (Alurax) precisa tomar outro anticoncepcional para não engravidar?

Laura: Não precisa. O dienogeste (Alurax) é um derivado de progesterona e já possui ação anovulatória que impede a ovulação, e consequentemente, a gravidez. Assim, quem toma este remédio mantém o controle de seu planejamento familiar. Mas te aconselho a consultar seu especialista para obter mais informações.

 O Alurax é fabricado pela Momenta Farmacêutica e contém 30 comprimidos. A Momenta é um laboratório do grupo Eurofarma, é totalmente brasileiro e tem como missão "promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo”. Com cerca de três anos de atuação, a Momenta já é reconhecida pela comunidade médica, pelos farmacêuticos, farmacistas e tem a mesma confiabilidade do laboratório-mãe.

 Agora você não precisa mais apertar seu orçamento mensal, deixar de comprar suas coisas, ou de ter seu lazer para se tratar. Com o Alurax você vai manter seu tratamento em dia com um valor acessível ao seu bolso. Consulte seu especialista e converse com ele sobre o Alurax. Vale lembrar que este remédio só deve ser prescrito pelo seu médico especialista em endometriose. É proibido o uso por conta própria.

Se você tiver dificuldade de encontrar o Alurax em sua cidade, vou deixar o telefone do SAC para você saber quando ele estará disponível na farmácia mais próxima de sua casa:0800 703 1550 ou se preferir envie email para central@momentafarma.com.br

3 comentários:

  1. Olá meninas.no ano passado inteiro tentei engravidar sem sucesso, foi qdo resolvi procurar um médico em reprodução humana, ele descobriu a endometriose. Fiz minha video em 04 de Janeiro em Maringá. Comecei 1 semana depois o danazol e 20 dias depois a primeira dose de zoladex A primeira semana até q foi tranquila.Porém, quando cheguei na minha casa (moro em Rondonia)10 dias depois tive muita dor. Precisei ficar de repouso por 20 dias. Fiz USG pélvica, vias urinárias e transvaginal, descobrimos um cisto no ovário, comecei a tomar progesterona no dia 01/02, no dia 05/02, senti uma dor muito forte, O médico acredita q o cisto deva ter se rompido, na quarta-feira dia 11/02, fiz outra transvaginal e realmente o cisto sumiu. Mas as dores continuam, não tenho mais paz, vivo com muitas dores, não consigo nem ter relação com meu marido. O médico disse q terei q fazer uma outra video em Junho. Alguém já passou por caso parecido? Estas dores são normais?

    ResponderExcluir
  2. eu tomava gestinol 28, recentemente a ginecologista trocou pelo Alurax, a diferença é gritante, eu vivia com inúmeras crises de enxaquecas, dores pélvicas, sangramentos. E agora esse novo remédio mudou muito minha qualidade de vida, tomo a um mês e já senti muita diferença. A unica coisa que notei de diferente é que faço xixi com muitas vezes ao dia( não ha probabilidade de eu estar gravida e meus exames de rotina estão todos normais)

    ResponderExcluir
  3. eu tomava gestinol 28, recentemente a ginecologista trocou pelo Alurax, a diferença é gritante, eu vivia com inúmeras crises de enxaquecas, dores pélvicas, sangramentos. E agora esse novo remédio mudou muito minha qualidade de vida, tomo a um mês e já senti muita diferença. A unica coisa que notei de diferente é que faço xixi com muitas vezes ao dia( não ha probabilidade de eu estar gravida e meus exames de rotina estão todos normais)

    ResponderExcluir