terça-feira, 5 de janeiro de 2016

PUBLIEDITORIAL: CHEGOU O ALURAX, O DIENOGESTE QUE VOCÊ CONHECE 55% MAIS BARATO QUE O ORIGINAL!


Por Caroline Salazar

Um ano após a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizar a fabricação do dienogeste por outros laboratórios, chega ao mercado brasileiro na primeira semana de fevereiro o Alurax®, o medicamento que combate às dores da endometriose produzido pela Momenta Farmacêutica.  Com a mesma composição do Allurene® - 2mg de dienogeste -, o Alurax é 55% mais barato que o original, um remédio tão acessível quanto o genérico, mas com a segurança e a credibilidade de um produto de marca e com a chancela Momenta

A Momenta é um laboratório do grupo Eurofarma totalmente brasileiro e tem como missão "promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo”. Com cerca de três anos de atuação, a Momenta já é reconhecida pela comunidade médica, pelos farmacêuticos, farmacistas e tem a mesma confiabilidade do laboratório-mãe.

O Alurax começa a ser vendido no próximo mês em todo território nacional ao preço de 120 reais podendo chegar a 100 reais em algumas farmácias. Faz tempo que as portadoras de endometriose esperam por esta novidade. Muitas endomulheres ficavam com o orçamento apertado ou paravam por conta própria o tratamento com dienogeste pelo fato de o medicamento ser considerado caro devido ao alto valor dos 28 comprimidos. Ah! Finalmente um laboratório entendeu que não vivemos em fevereiro o ano inteiro, Alurax chega ao mercado com embalagens contendo 30 comprimidos.

Agora você não precisa mais apertar seu orçamento mensal, deixar de comprar suas coisas, de ter seu lazer para se tratar. Com o Alurax você vai manter seu tratamento em dia com um valor acessível ao seu bolso. Experimente Alurax!

Converse com seu médico sobre ele! Vale lembrar que este remédio só deve ser prescrito pelo seu médico especialista em endometriose. É proibido o uso por conta própria. 


193 comentários:

  1. 🙏🙏👏👏Até que em fim uma Boa notícia

    ResponderExcluir
  2. sim eu fiquei extremamente feliz de finalmente comprar o dienogeste mais barato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa. Aqui em Manaus compro o alurax por 35,00 na farma bem.

      Excluir
  3. Após uma semana com o Alurax voltei a ter escapes menstruais, sem os quais eu estava há dois meses... Se a fórmula é igual, por que será que meu organismo respondeu de forma diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônima! Falei com o pessoal do laboratório (li seu comentário para eles) e eles me informaram que há esta possibilidade no primeiro mês. Realmente vai de cada organismo. Beijo carinhoso!

      Excluir
  4. Boa noite, Caroline!
    Sobre o comentário anterior...
    Quando troquei o Allerene pelo Alurax já estava no quarto mês de tratamento. Meu organismo tinha por algumas adaptações de ciclo na primeira cartela e já me sentia super bem. Quando troquei o Alurax parece que estava começando do zero, novamente. A volta da menstruação durante o tratamento representa retrocesso?
    Aproveito para registrar meu agradecimento por seu trabalho tão esclarecedor com este blog!
    bjs
    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou tomando a 2 meses e todo dia sai um pouco com a cor de borra de café...tenho que usar absorvente diário direto, pq senão suja minha calcinha...por quanto tempo será que vai continuar?

      Excluir
    2. Comigo também foi assim. Até minha medica me voltar para o alurene foi um retrocesso na minha vida, voltou as dores e os escapes outra vez. Infelizmente o barato me saiu caríssimo.

      Excluir
  5. Allurax, Pietra e Dienogeste (genérico), todos do mesmo laboratório. Allurax ainda não chegou em Brasília e os outros dois são super difíceis de encontrar... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, a drogaria da família oferece os genericos , eu compro o pietra na unidade do nucleo bandeirante, e me adaptei perfeitamente

      Excluir
  6. Boa noite minha médica me receitou esse remédio hoje no momento uso o DIU mirena que coloquei a 5 meses atras indicado por outro médico pra tratamento da endometriose não ajudou em nada fiquei muito ruim e agora vou tirar e iniciar o tratamento com esse remédio queria saber se ele engorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite, no meu caso engordei uns 7 quilos,e mesmo tendo uma alimentação saudável e praticar atividades físicas, não diminuí uma grama. =( e tive vários outros efeitos adversos usando o Allurene. Vou fazer o contrário do que esta fazendo, vou colocar o Mirena.

      Excluir
    2. Eu tenho o Mirena, para mim é tudo de bom, mas como apareceu lesão profunda de endometriose e a cirurgia é mais complexa do que a primeira, a medica me deu a opção do allerene, agora fique com duas situações contrarias, tenho muito medo das reações adversas do allurene, mas quanto ao DIU Mirena, esse é maravilhoso, ja estou usando o terceiro.

      Excluir
    3. O alurax engorda. Não tem nada q eu faça p emagrecer que dê certo. Todavia, é para um objetivo maior..a saúde. Então torço q quando parar de tomar o remédio eu consiga voltar ao peso ideal.

      Excluir
  7. Boa noite minha médica me receitou esse remédio hoje no momento uso o DIU mirena que coloquei a 5 meses atras indicado por outro médico pra tratamento da endometriose não ajudou em nada fiquei muito ruim e agora vou tirar e iniciar o tratamento com esse remédio queria saber se ele engorda?

    ResponderExcluir
  8. bom dia! sofro de dores terríveis durante a menstruação e fico de cama dois dias... pela segunda vez agora fiz todos os exames e tudo normal...mas meu médico recomendou um tratamento por 6 meses como se eu tivesse endometriose (clinicamente ele disse q eu tenho) e comecei a tomar ontem o Alurax. Quem já toma pode me dizer se ele interrompe a menstruação? alguém sentiu alguma reação adversa? obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não suspende a menstruação principalmente nos primeiros meses de uso...depois sim pra algumas pessoas ele causa a suspensão.

      Excluir
    2. Bem, sem assustar mas sendo sincera. Faço tratamento ha um ano com alurax continuamente. A menstruação parou em outubro, desde então nem sinal. Sai leite do seio, engordei, sinto dores nas pernas constantemente, apetite e desejos variam. Mas como decidi tratar de fato. Procuro ignorar os sintomas os quais não os troco pelas dores q sentia. Sei que é temporário. Mês que vem retorno ao médico e enfim paro de tomar o remedio. Decidi seguir todas as orientações e tive força de seguir mesmo com tantos sintomas aue senti.

      Excluir
    3. Tive mesmas reações que vc Adrielle, depois de 6 meses resolvi mudar a medicação. Vamos ver Boa no que da

      Excluir
  9. Fui diagnosticada com adenomiose(3 ultrassons e 1 ressonância magnética da pelve) minha medica pediu que eu tomasse o Alurax... Mais o Alurax é para endometriose... Posso tomar mesmo assim?

    ResponderExcluir
  10. Michelle
    Adenomiose é endometriose da parede uterina.
    Eu tenho esse diagnóstico também fora uma endometriose umbilical que terei que remover vai cirurgia.
    Tomei allurene ano passado por 8 meses, parei e depois em novembro voltei a tomar...
    Uma ótima notícia a Eurofarma fabricar o dienogeste 2mg pq o allurene está mais de 200,00 no Rio.
    Ontem encontrei na Droga Raia no bairro do Meier no Rio de Janeiro capital por 88,00 o Dienogeste 2gm da Eurofarma. Esse preço é para clientes cadastrados na rede.
    Vou começar a tomar hoje, tomara que não sinta nenhum efeito colateral...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi michelle como foi diagnosticado endometriose umbilical fiz duas ressonancia e nada e a dor e terrivel... Fiz histerectomia nao retirei os ovarios e agira vou comecar a utilizar o alurax.. Meu email joseebinho@hotmail.com

      Excluir
  11. Boa Noite, também fui diagnosticada com endometriose, sofro com isso a mais ou menos uns 10 anos, a dois anos atrás fiz a cirurgia, que foi grau II. Logo após a médica me receitou o uso de Allurene, pois bem, comecei a tomar essa medicação, no começo não senti muito os efeitos colaterais.. mas depois de um tempo, mais ou menos com uns 6 meses de uso, tudo mudou,os efeitos vieram como uma bomba no meu corpo. Mas naquele momento não podia deixar de usar, e cada vez mais foi piorando, as dores nas mamas se tornaram mais fortes, dores abdominais, engordei 7/8 quilos, me sinto deprimida e irritada com frequência.. depois de tanto lutar com o plano de saúde, consegui que liberassem a colocação do Mirena com a cobertura do plano.
    Gurias gostaria de saber se isso acontece com mais alguém? Não é possivel que além de pagar uma fortuna por uma medicação, tenha tantos efeitos horriveis no organosmo.

    ResponderExcluir
  12. Estou morrendo de medo de tomar allurene pois em todos os relatos aqui as pacientes engordaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo Allurene não tive efeito nenhum ,só alguns escapes no inicio do tratamento,já fiz minha cirugia em Setembro de 2015 tomei o Allurene até outubro, depois Tentei engravidar por cinco meses mas até então nada .Ai quando foi em maio comecei o tratamento com Allurene de novo por causa de algumas dores que só agora diminuiram.Não engordei , só emagreci porque ele me tira a vontade de comer .Bom acho que vai de cada organismo.

      Excluir
    2. Tambem não engordei. Tomo Dine - dienogeste e nao tive nenhum efeito colateral, a não ser o sangramento no inicio.

      Excluir
    3. No início quando???? Sangra logo no primeiro dia? Quantos dias sangra?
      Vou começar tomar Dine e gostaria de saber

      Excluir
    4. bobagem eu to tomando Alurax a 1 mês e perdi 4 kg.... ele reduziu minha fome.

      Excluir
    5. comecei o allurene estava otima, so um pouco de insonia, sem nenhuma menstruação, emagreci. Mas como é caro resolvi passar pro allurax, foi pior besteira, nao consigo dormir nadinha, meu corpo fica tremendo a noite, meu cabelo caindo horrores. estou sem saber o que fazer.

      Excluir
  13. oi comecei a tomar alurax hoje senti um enjo é normal.o remédio engorda mesmo tendo uma alimentação equilibrada rica em fibra e água...vou tomar este remédio até chegar a injeção.A Endometriose esta estado gravissimo, acabei de fazer uma cirurgia tem uns 30 dias...li vários artigos e conversei com meu medico e não tem cura só tratamento e a doença não regride só estaciona e desesperador saber e conviver com uma doença dessa que judia tanto das mulheres. No meu caso estou esperando de Deus a cura já que somente Ele pode curar.Espero que eu não engorde...pois já tenho dores o suficiente pra me preocupar.

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas , eu emagreci mais de 20 quilos estou muito feliz mas por outro lado senti e sinto todas as reações que essa bula possui enjoo mal-estar sonolência transtorno de humor cansaço os olhos secos e muita coisa queda de cabelo aumento de pêlo no rosto Às vezes tenho dúvida se devo tomar por mais de um ano este medicamento será que isso não faz mal porque tenho todas as reações obrigado por esse espaço isso ajuda muito a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam eu sou Aline tudo bem?! Também tenho esse sintomas. Enjoo, cabelo caindo demais, barriga vive com dores, estresse, sono mais que o normal, aumento de pelo no rosto, parece que estou a todo tempo com uma coisa estranha na barriga, muitos gases. Não afirmo ter engordado porque quando vi que engordava já corri na nutricionista. Tenho um pouco de insegurança. Só tenho 21 anos e não posso engravidar agora, tenho medo de ele não me proteger em relação a isso. Mesmo usando camisinha=( Me fala sobre você o que tem sentido. Estou no segundo mês do rémedio. Abraços!!!!

      Excluir
    2. Eu to tomando a 1 mes e não sinto absolutamente nada , somente emagreci 4 kg pq acho que o remedio reduziu minha fome. Também nao mestruo mais.... o remedio suspendeu minha menstruação. Mas o que eu queria mesmo saber é se o Alurax faz sumir a minha endometriose de 2 cm no reto..... Isso sim eu queria saber se fundiona ?

      Excluir
  15. Olá meninas , eu emagreci mais de 20 quilos estou muito feliz mas por outro lado senti e sinto todas as reações que essa bula possui enjoo mal-estar sonolência transtorno de humor cansaço os olhos secos e muita coisa queda de cabelo aumento de pêlo no rosto Às vezes tenho dúvida se devo tomar por mais de um ano este medicamento será que isso não faz mal porque tenho todas as reações obrigado por esse espaço isso ajuda muito a minha vida

    ResponderExcluir
  16. Olá meu nome e maria' descobri que tenho endometriose o ano passado, tenho muitas colicas, comecei o tratamento com o allurene em dezembro do ano passado, mais em março a minha mestruaçao desceu parecia quê ia tê hemorragia fui na minha médica ela pedio pra para o medicamento,e ela me encaminhou pra outro medico quê trata só dessa doença, fui pra ele e ele falou quê não era pra ter parado o medicamento, e estou fazendo todos os enxames pra fazer a cirurgia, mas sei quê Deus esta no controle de tudo...

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas, tomei Alurene por 6 meses e não engordei. Muito pelo contrário eu desinchei. Foi melhor do que tomar anticoncepcional

    ResponderExcluir
  18. Olá 'endomulheres'...fui diagnosticada com a endometriose há 6 anos, fiz uma cirurgia em 2010, e uma um fevereiro 2015. A doença havia voltado e atingiu seriamente as trompas (precisei tira-las) , e uma porção do intestino. Tenho grau 4.Teeeerrivvveeellll!!!! Tomo Allurene há 2 anos e não engordei, mas apresento uma queda de cabelo 'ferrenha' , tb faço drenagem linfática, já normal eu retenho muito líquido, isso ajuda e muito. Uma dica aí, se vc puder. Ahh!!! Beba muita, mais muita água e pratique alguma atividade que goste. Isso funciona tb.rsrs Só Deus na causa.Ma fui encaminhada a uma psicóloga, em 2013, indicação da minha ginecologista, e ela me disse :'procure criar expectativas em outras coisas, a oportunidade de que vc precisa vc já tem. É a.vida. ' Então, meninas, força, se agarre na fé, que vai dar certo.Somos GUERREIRAS. Bjs �� valeu pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo. 'A oportunidade que a psicóloga, se referia, era de que tenho vida e estou viva.' Bjs

      Excluir
    2. Me animei agora, só li uns 4 relatos que ele não engorda, para as demais mulheres engordam e tem vários outros problemas, estou com medo de tomar essa medicação

      Excluir
    3. Amei seu comentário! É isso mesmo....fe em Deus e vamos nós cuidarmos.

      Excluir
    4. Eu engordei 16 quilos tomando esse remédio, meu humor ficou péssimo, quase entrei em depressão, queda de cabelo... e sentia MUITA fraqueza!

      Excluir
  19. Meninas, tudo bem?

    Eu uso o Pietra (Dienogeste 2mg) a 3 meses, realmente engorda.
    Gostaria de saber se alguma de vocês sabem qual remédio comprar nos Estados Unidos?
    Já procurei para ver se acho o nome, mas até agora não encontrei nada.
    Obrigada, abraço.
    Tatiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá... meu nome é Elaine e tomo pietra a 6 meses, não engordei não... mas as vezes os sintomas de desanimo e dores no seio aparecem...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Usei Pietra por 2 meses e engordei 3 kg.
      Relatei pra meu Ginecologista e agora pediu pra que trocasse pelo Alurax.
      Vou 🙏🏻 Para que não engorde também.

      Excluir
  20. Oi meninas eu tomo o Allurene há quase dois anos, nos primeiros meses senti muito efeito colateral, dor de cabeça, dor nos seios, queda de cabelo, e tinha escapes de sanguamento, mas minha médica me disse para continuar tomando porque os sintomas seriam somente nos primeiros meses, e realmente foi o que aconteceu, agora não sinto mais e as dores horríveis no abdomem passaram, hoje vou começar com o dienogeste da Eurofarma, estou com um pouco de receio, mas vou tentar porque o Allurene é muito caro. Espero que dê tudo certo, depois eu conto pra vcs. Bjos a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava tomando do laboratório Althaya, mais barato, e nunca tive nenhum sangramento ou escape.

      Agora com a Eurofarma estou tendo, comecei a tomar tem seis dias. Alguém mais teve?

      Comecei a tomar dienogeste há 2 anos. As dores acabaram, não engordei e me sinto melhor se as dores e a TPM. Mas agora estou com uma leve cólica e escapes.. espero que não seja um novo problema.

      Excluir
  21. Meninas alguma de vcs incharam após tomar o pietra ed? Nossa minha barriga nao desincha :( principalmente a noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá HeB M. Eu tomo alurax a 6 meses. E diferença mais absurda foi a barriga inchada. Parece barriga de grávida. Sem contar os gases. Muuuuuitos gases!

      Excluir
    2. Eu tb , inchou muito minha barriga ... parece gravida quero solucao para isso ...e voltei a menstruar

      Excluir
  22. meninas, vcs sentem fortes dores de cabeça e enjoos no período que antecederia a menstruação? já tomei duas cartelas de alurax e estou no pietra. desde o mês passado tenho sentido esses sintomas...

    ResponderExcluir
  23. Oi meninas, estou tomando Alurax à quase 2 meses, mas minha menstruacão desceu, fiquei 2 semanas menstruada, com fortes dores na barriga, será que é por que tomo à pouco tempo?

    ResponderExcluir
  24. Oi meninas, estou tomando Alurax à quase 2 meses, mas minha menstruacão desceu, fiquei 2 semanas menstruada, com fortes dores na barriga, será que é por que tomo à pouco tempo?

    ResponderExcluir
  25. Oi meninas, tenho endometriose, faço tratamento com o medicamneto DINE, desde que comecei tomar ele não tenho problemas com dores, nenhum tipo, meu medo é não conseguir engravidar um dia, alguma de vocês fizeram o tratamento e conseguiram engravidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou tomando Dine e não sinto nada a não ser o sangramento no inicio do tratamento.

      Excluir
  26. Oi gente,a endometriose é uma m...fui diagnosticada em 2012 fiz uma cirurgia urgente pois ela obstruiu meu intestino,quase morri. Tive que usar colostomia durante um bom tempo;vou começar o tratamento c allurene ou alurax mas estou receosa.

    ResponderExcluir
  27. Faço uso do Allurene há mais de 01 ano, e em Maio desse ano minha médica me deu uma amostra do Dine, infelizmente foi um retrocesso em relação as minhas dores na lombar, voltaram com tudo, parecia que não estava tomando medicamento algum, além das dores durante a relação sexual, o lado bom foi que o peso que ganhei com o Allurene eu perdi quase que por completo com o uso do Dine. Percebi também que meu corpo estava se preparando para menstruar novamente, quando acabou a cartela não tive dúvidas, voltei para o Alurrene e as dores sumiram. Agora não entendi, se são medicamentos compostos da mesma substancia porque o organismo tem que se adaptar?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, estou tomando o alurax tem 29 dias e tive um escape no meio da cartela, estou sentindo cólicas coisa que eu nunca tive, é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tbm ta acontecendo o msmo, cólicas insuportáveis, e mta dor na bexiga pois fui diagnosticada com endometriose profunda atingindo principalmente a bexiga, hj faz exatamente 29 dias qe estou tomando allurene (Dine) cmg está acontecendo o msmo, depois de 2 oi 3 meses emendando cartela melhora ou tende a piorar?? Vc continuou? Alguém me ajude

      Excluir
    2. Eu estou tomando a 2 meses, comecei a terceira cartela ontem do Lurax porém no dia 10 do mês passado desceu. Hjja é dia 4 e não parou ainda. No início senti cólica, dor nas costas, mudança de humor. A menstruação veio escura tipo escape.alguem mais esta assim. Estou preocupada se isso é normal daqui a pouco vai fazer um mês de escapes sem intervalos .. Eu descobri faz uns três meses a endometriose. Alguém passa por isso? É normal?

      Excluir
    3. Oi, Isa! Fui diagnosticada com endometriose e faz 1 mês e e 20 dias que estou tomando o alurax, notei que a menstruação desceu com poucas dores mas está escura também.

      Excluir
  29. Boa noite ....fui diagnosticada após umá ressonância cm adenomiose com vários pontos com adenomioma...comecei hoje a tomar o alurax minha médica passou um tratamento de inicio de 3 meses e após isso retorna para avaliação. ...queria saber se tenha ainda chances de engravidar, se esse remédio funciona como anticoncepcional e se ele realmente engorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jéssica, pesquisei pra ti...
      "O dienogeste é um progestogênio (precursor da progesterona produzido em laboratório) que tem a mesma composição do hormônio natural feminino", afirma."Ele é antagonista do estrogênio, hormônio que alimenta a endometriose e tem também baixa ação androgênica, ou seja, não causa aumento de pelos, engrossamento da voz e outras características masculinas". Vale lembrar que o remédio não dá segurança anticoncepcional para mulheres sexualmente ativas que não queiram engravidar, mas dificulta a concepção, já que diminui a ovulação.

      Excluir
  30. Bom dia, estou tomando Alurax a quase dois meses e continuo sangrando como se não tivesse tomando nada, gostaria de saber se existe alguma possibilidade do remedio não esta fazendo efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!! Então minha médica me falou que seria normal a menstruação, simplesmente melhoraria a cólica

      Excluir
  31. Gente, pelo amor de Deus, espero que alguém me responda, e me dê uma luz.
    Estou tomando há 4 meses, e to ficando louca....eu tenho depressão severa, e tava tudo controlada, mas agora não ta mais....não quero mais tomar este remédio, alguém me da uma luz??

    ResponderExcluir
  32. Tatha
    Eu não sei o que tu sente... Eu tomava um outro medicamento, o Elani 28, tomava continuo porque minha endometriose ainda estava controlável, mas comecei a ter cólicas e escapes de mais ou menos de seis em seis meses. Bem o meu médico me receitou Alurax!!! Meu Deus, vocês não tem noção do que esse remédio fez comigo!!! Também tenho Depressão, ansiedade e Síndrome de pânico, mas o fato é que estou odiando tudo que se mexe e fala... Estou a ponto de explodir, de raiva, de fome e de gorda... Ganhei mais 7 kg! Acabou com minha pele, meus cabelos, meu relacionamento então.... Esse já vinha mal, agora piorou kkkk
    Também podera néh, uma mulher em fúria em casa kkkkkkkkk
    Mas isso não me afeta, quem nai sabe lidar com meu pior, não merece o meu melhor... O que me preocupa são todos esses sintoma, eu já não me reconheço mais, agora, tenho medo de parar de tomar ou continuar a acabar comigo... Conhecemos nosso corpo é sabemos quando uma droga está te fazendo mal ao invés de te ajudar... Sou muito intuitiva e estou surpresa em como uma droga pode te mudar completamente!!! Espero não ter assustado muitas de vcs, mas ajudado alguém como eu que estava perdida...
    Mas sempre lembrando, cada organismo reage de uma forma a qualquer medicação...
    Beijos para todas e muita luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Sou eu! Uma fera...kkkkk, humor,e energia zero! Uma tristeza que nem me reconheço! Cruzes! Sempre fui magrinha,e como nunca na minha vida engordei do nada! Libido?????? Isso não existe mais meu beeem! Esse remédio acabou comigo! Aff

      Excluir
    2. Realmente cada orgnismo reaje de uma forma,mnem sempre o que serve pra mim vai ser bom pra vc,eu tenho endometrioso desde 2010 e de la pra ca tenho usado varios,Alurene,Gestinol, alguns me engordaram.Agora há quase 3 meses eu estou usando Alurax, e esse agora esta me fazendo bem,não tenho esses sintomas ,graças a Deus.

      Excluir
  33. Olá, boa tarde! Há 18 anos fui diagnosticada com endometriose e desde então venho sofrendo com essa doença, principalmente com a dificuldade de engravidar (sonho em ser mãe). Já fiz uso de muitos medicamentos e passei por três cirurgias. Recentemente foi diagnosticada com um cisto no ovário esquerdo (endometrioma). A médica preferiu não operar e receitou o Pietra, que já comecei a tomar. Só que tenho uma dúvida: será que esse medicamento vai fazer com que esse cisto regrida? Alguma de vocês já usou esse medicamento (dienogeste) com essa finalidade?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou tomando ele, tenho apenas 14 anos e já fui diagnosticada com um endometriona no ovário direito.

      Excluir
  34. Olá, boa tarde! Tomo Allurene desde setembro/2015, não senti nenhum efeito severo, não tive escapes, não sinto nada de diferente graças a Deus. Mas fico com muitas dúvidas, será que assim que eu parar de tomar posso engravidar normalmente? Será que se eu voltar a menstruar a endometriose vai piorar? Tenho muita vontade de ser mão, mas ás vezes esses questionamentos me fazem pirar...alguém na mesma situação?
    Ah, estou esperando o resultado da última ressonância...estou muito ansiosa. Mas creio que Deus está no controle!

    ResponderExcluir
  35. Li vários comentários daqui e me identifiquei com a maioria. Estou tomando Pietra há 7meses e sinto cólica, queda de cabelo, dor nos seios, ganho de peso, inchaços. A pergunta que faço é se depois de usar esse medicamento alguém teve redução da endometriose? Pq só faz sentido passar por isso se depois tem um resultado eficaz.

    ResponderExcluir
  36. Li vários comentários daqui e me identifiquei com a maioria. Estou tomando Pietra há 7meses e sinto cólica, queda de cabelo, dor nos seios, ganho de peso, inchaços. A pergunta que faço é se depois de usar esse medicamento alguém teve redução da endometriose? Pq só faz sentido passar por isso se depois tem um resultado eficaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há três meses e meio fiz a cirurgia de endometriose por videolaparoscopia para retirada das lesões. Após a cirurgia, o médico me receitou Diost (2mg de dienogeste) e venho tomando ininterruptamente, ainda que com algumas esquecidas. Houve sangramento no primeiro mês, porém depois não veio mais. Também não tive mais cólicas após o período de recuperação da cirurgia. Sinto a barriga aumentada de volume, não sei se tem a ver com a medicação ou com mudanças na rotina e alimentação típicas do final do ano; ou quem sabe possa ser devido a uma maior retenção de líquidos, não sei... Mais importante é a saúde. Graças a Deus foi uma melhora e tanto nos sintomas! Antes sentia fortes cólicas e dores persistentes, desconfortos até fora do período menstrual e difíceis de serem aliviadas com medicamentos comuns. Há dois meses nao precisei tomar medicação para cólica. Vejo que a cirurgia tb foi muito importante.

      Excluir
  37. Minha médica passou allurene para eu tomar só em um período de 6 meses, repetir os exames após esses 6 meses e ver se teve melhora.
    Isso foi em 2014 tomei os 6 meses fiz o exame e obtive melhora significativa, não senti nenhum efeito colateral, as dores sumiram...
    Hoje eu tomo um anticoncepcional comum, ela pediu para que eu tomasse direto para que não menstruasse mais, diz ela que se eu menstruasse todo mês normalmente poderia voltar todo meu problema.
    Bom depois de dois anos sem menstruar, tive um sangramento e pequenas dores, ela pediu que tomasse allurene de novo por mais 6 meses, estou tomando a duas semanas e me sinto super bem. Ela passou somente 6 meses, pq segundo ela se estender mais que esse período o medicamento pode causar osteoporose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, tomara que meu organismo seja parecido com o seu porque, to com medo dos efeitos colateral, to lendo muita coisa ruim sobre ele...mas pontos negativos do que positivos..foi muito válido ler esse seu relato, me ajudou muito. obrigada

      Excluir
  38. Ola meninas...tive 3 filhos...tenho 41 anos!!! Nunca tive nenhum problema p engravidar!!!Mas o ano passado,em março comecei a passar muito mal, minha barriga inchou,dores insuportáveis e vômitos horrivéis c muito mal cheiro...achei q estava morrendo...fui no meu gastro achando q era algo no estômago!!passando 4 duas a situação piorou...fui internada de emergência e passei p uma cirurgia!!!Estavamos sem opção pq estava c infecção no sangue...fui p mesa de cirurgia sem saber o q ia acontecer pois minha barriga parecia de uma gravida de 9 meses...o médico abriu minha barriga p descobrir o q era...conclusão:endometriose no intestino...o meu intestino foi tirado td p fora p poder retirar a endometriose q tinha quase 2 quilos e fechou td meu intestino p isso vomitava aquela coisa horrível...foi td muito difícil...sonda no nariz, na barriga e um corte de 28 pontos...e mais 9 dias internada c muita medicação...um mês após a cirugia meu ginecologista me receitou Allurene...tomei p 8 meses...ai me falaram do Pietra..comecei a tomar ha 5 meses...e a cada mês ganhei 1 quilo...inchaço..hj estou voltando p allurene...pagar menos pelo Pietra p mim não compensou!!! Imagina ganhar 1k p mês...pq talvez vou ter q tomar ele até a menopausa...pq a outra opção era retirar o útero...mas c tinha passado p uma cirurgia de risco não foi possível....mas vamos em frente...Deus me deu a vida novamente e c td so tenho a agradecer a Ele p permitir q eu possa criar meu filhos!! Bjs p tds!!!

    ResponderExcluir
  39. Ola meninas...tive 3 filhos...tenho 41 anos!!! Nunca tive nenhum problema p engravidar!!!Mas o ano passado,em março comecei a passar muito mal, minha barriga inchou,dores insuportáveis e vômitos horrivéis c muito mal cheiro...achei q estava morrendo...fui no meu gastro achando q era algo no estômago!!passando 4 duas a situação piorou...fui internada de emergência e passei p uma cirurgia!!!Estavamos sem opção pq estava c infecção no sangue...fui p mesa de cirurgia sem saber o q ia acontecer pois minha barriga parecia de uma gravida de 9 meses...o médico abriu minha barriga p descobrir o q era...conclusão:endometriose no intestino...o meu intestino foi tirado td p fora p poder retirar a endometriose q tinha quase 2 quilos e fechou td meu intestino p isso vomitava aquela coisa horrível...foi td muito difícil...sonda no nariz, na barriga e um corte de 28 pontos...e mais 9 dias internada c muita medicação...um mês após a cirugia meu ginecologista me receitou Allurene...tomei p 8 meses...ai me falaram do Pietra..comecei a tomar ha 5 meses...e a cada mês ganhei 1 quilo...inchaço..hj estou voltando p allurene...pagar menos pelo Pietra p mim não compensou!!! Imagina ganhar 1k p mês...pq talvez vou ter q tomar ele até a menopausa...pq a outra opção era retirar o útero...mas c tinha passado p uma cirurgia de risco não foi possível....mas vamos em frente...Deus me deu a vida novamente e c td so tenho a agradecer a Ele p permitir q eu possa criar meu filhos!! Bjs p tds!!!

    ResponderExcluir
  40. Há 4 meses tomo pietra por descobrir endometriomas e miomatose. Há um ano tomei o anticoncepcional sem parar mas tinha escape de 3 em 3 meses e não tive melhora. Foi aí que a gineco passou o pietra. Não tive reações. Nenhum ganho de peso até então. Vou começar o alurax, confesso que estou bem insegura com medo dessa mudança.

    ResponderExcluir
  41. Há 4 meses tomo pietra por descobrir endometriomas e miomatose. Há um ano tomei o anticoncepcional sem parar mas tinha escape de 3 em 3 meses e não tive melhora. Foi aí que a gineco passou o pietra. Não tive reações. Nenhum ganho de peso até então. Vou começar o alurax, confesso que estou bem insegura com medo dessa mudança.

    ResponderExcluir
  42. Tenho endometriose estou na segunda cartela de pietra ed, não desceu ainda é sinto minha barriga enchada,corrimento e tontura,será que é normal?

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de sabequanto tempo depois de terminar o tratamento de 6meses volta a menstruar? Porq estava em tratamento e acabei agora dia 9/09 e estou sentindo cólicas , mas não desceu ainda, já marquei consulta com meu ginecologista , para dia 21/09 e estou com muitas dúvidas. Mas eu fiz o tratamento com alurax e amei me senti muito bem, eu sofria muito com dores fortes , fiz uma cirurgia para retirada de miomas e o médico descobriu que eu estava com endometriose, e me passou o tratamento. Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Olá meninas, tenho 44 anos e quando tinha 21 descobri um cistos enormes que envolviam meus ovários, meu médico marcou uma cirurgia de urgência, então, recebi a triste notícia de que tratava-se de endometriose. Na ocasião eu ainda era solteira e quando o médico me orientou sobre o caso, veio o desespero! Com os cistos, quase fiquei estéril, na retirada dos cistos meu ovário esquerdo ficou apenas 20% e o direito 50%. Na ocasião tomei uma medicação para que a endometriose se estabiliza-se, mas dois anos depois eu me casei e não conseguia engravidar, fiz outra cirurgia por vídeo no hospital das Clínicas e o médico me revelou que naturalmente eu não poderia engravidar, foi um choque muito grande, mas aí entra a fé! Fiz todos os exames necessários para me preparar uma uma fertilização, quando Deus me deu o presente mais lindo que uma filha sua poderia ganhar, seis meses depois da cirurgia por vídeo engravidei sem tomar nenhum remédio, meu filho hoje tem 13 anos e seu nome é Davi. Fiz uso do Allurene por 4 anos quando tive um escape, sempre fiz exames pois tenho miomas no utero, descobri que o sangramento foi por ocasião do mioma, hoje medindo 5 cm, minha médica prescreveu o DIU, mas enquanto não coloco vou continuar o tratamento com o Alurax devido ao custo memor, mas o Allurene controlou durante anos a endometriose, não senti mau, nem me fez engordar. Quanto ao alurax irei tomar durante um período curto, só tenho receio de não segurar a minha menstruação, não pretendo ter problemas com a endometriose, realmente é muito triste viver este drama. Ouvindo seus depoimentos sei que não estou sozinha! Deus abençoe que um dia consigam uma medicação eficaz, sem contraindicações. Abraços e boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  45. Boa Tarde
    tenho 28 anos e a 9 anos atrás descobrir a endometriose em meu útero,tenho um dos tipos mais grave,endometriose pélvica(profunda)já tomei varias pilulas anticoncepcionais mas nada eficaz , simplesmente n menstruava e a dor foi reduzida,meu médico me receitou o alurax ainda não comecei a tomar...começo daqui 8 dias.
    Na verdade não ligo muito com a dor mas tenho medo de não poder ser mãe um dia,alguém sabe me dizer se o alurax por muito tempo atrapalha a engravidar ou isso acontece somente por causa da endometriose ?

    ResponderExcluir
  46. Oi Gente,fui diagnosticada com endometriose em fevereiro deste ano ja passei por 2 medicamentos e todos me deixaram muito mal...enjoo,dor de cabeça triplicada,inchaço...depressão o humor muda constantemente,agora faz 3 dias que estou usando o PietraED e estou sentindo a boca seca uma irritação enjoo, a tendencia e piorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Comecei a tomar Pietra ED semana passada e, após sete dias (desde ontem), interrompi o tratamento pq estava sentindo os efeitos colaterais de maneira demasiada. Todos os efeitos possíveis, imagináveis tb os não imagináveis. Vim pesquisar sobre o remédio pq minha médica não me alertou para todos esses possíveis danos. Desejo sorte para vc.

      Excluir
  47. Aproveitando o comentário, já que apresentei os mesmos sintomas. Gostaria de saber pq após a mudança do Pietra pelo allurax apresento como se fosse uma borra,porem todos os dias.
    Desde já,obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a tomar o alurax tem uns dois meses. Tô inciando a terceira cartela, estou com essa borra desde o dia 10 do outro mês e hoje já é dia 4 e ainda estou apresentando essa borra. Estou super preocupada, não senti dor esses meses com o remédio mas esse sintoma me deixa preocupada

      Excluir
  48. Tenho essa doença inútil há 12 anos. Já fiz 3 cirurgias severas. Enfim, fiz o tratamento com allurene por 6 meses e a monstra vinha todo mês com cólicas ainda. Meu medico trocou por allurax há 3 meses e a monstra não veio mais... Mas sinto cólicas quase todos os dias. Vocês também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to tomando Alurax a 1 mes minha menstruação parou de vir na hora desde que usei a pilula. Emagreci 4 kg , pois esse remedio tira minha fome. Tenho somente 2 dias com dor de cabeça forte mais dai tomo Tylenol DC e passa. Estou gostando minha unica duvida é se esse remedio vai fazer desaparecer os 2 cm de endometriose no reto que tenho.

      Excluir
  49. Respostas
    1. Caraca...cada msg que leio..me assusto mais. Fui diagnosticada ontem e a médica me deu O DINE. Mas em nenhum momento ela disse que eu ia engordar, ter enjoo, cólicas, inchaço.. Eu não pretendo ter outro filho, pois já tenho 44 anos.Mas trabalho com vendas e fico muito na rua, avião, reuniões.. Estou bem preocupada com essas reações..Seja o que Deus quiser...

      Excluir
    2. Olha, eu tentei tomar uma cartela de Allurene e no primeiro dia tive uma sensação horrivel de fogachos e mal estar. Voltei ao Dine, mesmo tendo alguns escapes pelo menos não me sinto mal. Acho que embora a medicação seja igual - dienogeste - acho que as fórmulas são diferentes na composição. Meu organismo não aceitou o Alurenne.

      Excluir
  50. Olá eu estou tomando alurax já faz 4 messes e diminuiu bastante as dores mas ainda tenho bastante, oque devo fazer ?
    Desde já Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. ola gente eu tomo pietra ed a mais ou menos 20 dias e estou sentindo um pouco de colica e estou com um corrimento escuro como borra estou preucupada alguem sabe me dizer se e pq ta no inicio ???

    ResponderExcluir
  52. Estou tomando alurax há 4 meses,colica n senti mais, porém engordei e muito inchaço na barriga...mas o médico disse q n posso parar de tomar tenho medo desses casos de trombose

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, gente alguém me ajude, estou tomando (Dine) faz 29 dias hj, tenho escapes,(sangramento tipo borra) e sinto mta cólica a 5 dias, não sinto fome, e minha boca seca tanto qe dói até a garganta principalmente na parte da manhã.. isso acontece só no primeiro mês?? E normal? Meu médico me receitou allurene, me deu amostra do Dine e a mesma coisa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo alurax e estou com essa borra diária por quase um mês

      Excluir
  54. Boa tarde, gostaria de saber se começo a tomar o allurax no segundo dia da menstruação como se toma o anticoncepcional ou posso começar qualquer dia?Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  55. Bom dia,Meninas! Sou nutricionista e com intenção de ajudar tomo a liberdade de indicar à vocês que sofrem de Endometriose um suplemento muito eficaz chamado FEM( empresa Omnilife). Qualquer dúvida acessem minha página no face; Nutri Andréa Fernandes. Bjos à todas!

    ResponderExcluir
  56. Bom dia, Meninas,
    Fui diagnosticada com Cisto Simples e a médica receitou o Alurax por 2 meses e mandou que eu continue com a Qlaira (meu anticoncepcional). Fiquei preocupada, pois na bula diz que o medicamento se destina ao tratamento de endometriose, porém a médica disse que não tenho isso e, outra, diz que não devemos tomar medicamentos contendo hormônios. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  57. Bom dia, Meninas,
    Fui diagnosticada com Cisto Simples e a médica receitou o Alurax por 2 meses e mandou que eu continue com a Qlaira (meu anticoncepcional). Fiquei preocupada, pois na bula diz que o medicamento se destina ao tratamento de endometriose, porém a médica disse que não tenho isso e, outra, diz que não devemos tomar medicamentos contendo hormônios. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  58. Oi gurias. Tenho 35 anos e descobri a endometriose aos 21 anos. Desde então passei por 3 videolaparoscopias, 2 internações por infecção em trompas e região pélvica. Fiz 3 tratamentos para engravidar e nada. Tomei Cerazette por muitos anos e agora a médica trocou pelo Pietra pois há focos no reto e as dores insuportáveis. Fazem 15 dias que estou tomando e tenho me sentido muito entristecida, sem ânimo pra nada. Até meu apetite mudou, estou comendo pouco e não perco peso. Estou aguardando para fazer uma nova video e gostaria de saber se algum médico cogitou a possibilidade de retirar ovários e útero para diminuir os sintomas? Já cansei de tentar engravidar, estou passando da idade e agora só quero q as dores passem e poder ficar bem emocionalmente. O que me dizem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane tdo bem? Como vc começou o tratamento agora com o Pietra faça o teste com ele primeiro antes de tomar qualquer decisão, essa é uma decisão muito seria e pro resto da vida. Vc só tem 15 dias que está tomando e o tratamento é de pelo menos 6 meses, essa tristeza é um dos sintomas, mas depois passa.. Olha eu nunca vi nenhum medico retirar ovários nem úteros nesse caso não ta! Minha cirurgia foi bem agressiva perdir parte do ovario esquerdo e hoje ele se regenerou todo, apesar deu estar com essa maldita ainda e agora profunda. E mesmo assim ele me disse que se eu tivesse perdido o ovario esquerdo eu ainda teria o ovario direito para engravidar. Não desanime não, aos nossos olhos carnais não podemos fazer nada, mas Deus pode tudo! Melhoras um abraço

      Excluir
  59. Olá
    Moro Na California USA
    Gostaria de saber se existem algum fabricante ou laboratory que product ou venda dienogest

    ResponderExcluir
  60. Boa Tarde pessoal!! É de da pena ao ler tantos casos como os nossos, que doença maldita!! Tenho 37 anos e tenho endometriose desde os 20. Aos 27 eu operei com um sisto do tamanho de uma laranja e de la pra ca o ultimo anticocpecional foi Cerazete. Na minha ultima revisão agora uns 4 meses atras para poder parar com o remedio não podia devido ainda sentir muitas dores no período mestrual. A medica pediu uma ressonância e constou novamente a endometriose só que agora Profunda. Diante disso ela me passou o Alurax para tomar durante 6 meses, mas olha vou te contar esse remedio acaba com a gente =( Não engordei muito, mas estou comendo como se não houvesse amanhã rsrs além de muito irritada, desanimada, dores de cabeça.. não mestruei.. e estou no 4 mês de tratamento esse mês parece que meu útero, meus ovários está abrindo tudoo colica enjoadinha ja faz uma semana.. cada mês é uma surpresa! Enfim oremos para cura e desejo que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa isso sobre comer é impressionante, eu estou apenas um mês tomando Alurax e vivo com fome a todo instante (já engordei 4kg) e sinto desanimo constante. :/

      Excluir
  61. Estou tomando Pietra ED a 8 meses. Engordei e perdi muitos fios de cabelo também.
    Infelizmente não tive o efeito desejado, a dois meses voltaram as dores, principalmente quando fico sentada. Estou indo para cirurgia no próximo dia 21/12 no Hospital Santa Joana em SP.

    ResponderExcluir
  62. olá, gostaria de saber quanto tempo + ou - leva pra menstruação vir, após o término de seis meses de tratamento com alurax?

    ResponderExcluir
  63. é possível engravidar em tratamento com alurax?

    ResponderExcluir
  64. Olá Elisabete! Eu comecei o tratamento de seis meses e quando terminei, antes da consulta fiquei 20 dias sem tomar o remédio. Então minha menstruação veio dias depois desse intervalo. Pensei que não desceria mas desceu! E com dor muito mais forte! Continuo com tratamento e vou até quando puder... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane estou na segumda cartela do Alurax, queria saber se ele interrompe a menstruaçao, e se previne a gravidez me ajude por favor ? Beijos !

      Excluir
    2. Oi Gessica! No meu caso a menstruação é totalmente interrompida. Não tenho nem escapes. Quanto à gravidez, não sei te falar pq ainda não passei por situação na qual isso pudesse acontecer. Meu médico me explicou q esse medicamento inibe a ovulação na maioria das pacientes mas q não deve ser usado como um anticoncepcional. Espero ter ajudado :)

      Excluir
  65. Ola, tomo Alurax ha 02 meses e agora tenho escape todos os dias. E normal?

    ResponderExcluir
  66. Ola Meninas...queria ajuda tomo Pietra Ed ha 4 meses e esse mes tive sangramento...é normal?? Meu tratamento vai ate janeiro....

    ResponderExcluir
  67. Olá meninas hj faz 01 mês e 09 dias que fiz a cirurgia..de endometriose e endometrioma nos dois ovários.. tinha endometriose em tudo na lombar onde sentia dores terriveis nas trompas e no intestino... e desde então tomo o Allurene o que percebi foi muitos caloroes principalmente de manhã e um cansaço físico enorme pernas cansadas.. parecia q tinha andado muito e a barriga enorme q até o momento não desinchou ahh e o humor terrível parece uma tpm sem fim.. ninguém merece espero poder ter ajudado alguma de vcs citando os meus sintomas... bjs e saúde para nós

    ResponderExcluir
  68. Olá! Estou na terceira cartela do Pietra ED, e no final na segunda comecei a sangrar, hoje faz 14 dias de menstruação, estou com medo... meu médico é pelo SUS, tenho 38 anos e ele foi o primeiro médico a me escutar realmente realmente, nesses anos todos de dores paguei algumas consultas, mas todos diziam "é normal"; não estou sentido dores, só um incômodo...

    ResponderExcluir
  69. Oiii meninas estou tomando Alurax dois meses, no primeiro mês eu não tive nenhuma reação, senti um dia dor mas no outro passou. No segundo mês no incio dá cartela começou a descer a borra, tipo uns escapes escuros e diários e já vai fazer um mês isso. É normal? Eu ando preocupada com isso. Descobri a endometriose tem uns três meses mais ou menos e esse é o primeiro remédio que tomo. Uma tentativa de melhorar. Ainda estou fazendo exames pra saber se tem em mãos lugares. Estou bem preocupada com essa borra que nao para. Alguém pode falar se passa por isso?!

    ResponderExcluir
  70. Oiii meninas estou tomando Alurax dois meses, no primeiro mês eu não tive nenhuma reação, senti um dia dor mas no outro passou. No segundo mês no incio dá cartela começou a descer a borra, tipo uns escapes escuros e diários e já vai fazer um mês isso. É normal? Eu ando preocupada com isso. Descobri a endometriose tem uns três meses mais ou menos e esse é o primeiro remédio que tomo. Uma tentativa de melhorar. Ainda estou fazendo exames pra saber se tem em mãos lugares. Estou bem preocupada com essa borra que nao para. Alguém pode falar se passa por isso?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto com o Alluerene quanto com Alurax tive o corrimento. Mudei para o Alurax por conta do preço e para ver se parava o corrimento. No mais só pressão baixa. Atualmente em uso do Alurax.

      Excluir
  71. Olá meninas!
    Tomei o Alurax por dois meses e agora troquei pelo dienogeste genérico. Tive um escape e agora tô com muita dor, nem parece que tomei o remédio!
    Quando tenho crises tomo o Tramal que a médica receitou, mas nem ele tá fazendo efeito. Eu tô desesperada, dependo de SUS e não tenho como nem fazer uma tomografia. Eu tô desesperada!

    ResponderExcluir
  72. Olá meninas!
    Tenho 26 anos e à 2 meses descobri que tenho endometriose, nos dois ovários. No começo me senti desesperada, não tinha vontade de fazer nada, so chorava. Quero muito ser mãe, por isso meu desespero. Meu médico me receitou por 6 meses Allurax, tive um dia dor de cabeça e desconforto nos seios, e desde o dia que comecei a tomar o remédio tenho tido escapes. Mas meu médico disse q é normal. Após passado o susto me entreguei a Deus, pois só ele irá me ajudar e ajudar vcs tbm, a superar todas as dificuldades dessa doença. Hoje tento não lembrar que tenho endometriose ainda mais agora que minha afilhada nasceu. Maria Helisa é meu anjinho que deus colocou no meu caminho pra me alegrar e me fazer continuar seguindo mesmo com toda dificuldade. Toda noite rezo pra cada uma de vcs. Juntas venceremos tudo. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  73. Ola meninas faço tratamento com Alurax a um mês e meio e gostaria de saber se eu ingerir bebida alcoólica o efeito corta ou algo do tipo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz essa pergunta ao meu médico e ele mim falou q não corta o efeito.

      Excluir
  74. Bom dia! iniciei tratamento com o Dienogeste em dezembro e tenho sentido muitos efeitos colaterais, aumento de peso, queda de cabelo e variação de humor. Tenho comprado o Kalist que é um similar da Ache, será que trocar pelo genérico acarretará alterações?? inclusive redução de efeitos colaterais? obrigada

    ResponderExcluir
  75. Meninas tenho endometriose, descobri a uns cinco anos atrás desde então faço os tratamentos .... a principio tomei 6 injeções de zoladex .... fiz a video e parei o tratamento pois o médico não conseguia me informar mais nada. Voltei ao meu médico de costume e voltei a estaca a zero. Fiz um a ressonancia aonde ficou confirmado que a endometriose tinha avançado um pouco para o intestino ou seja uma endometriose profunda no fundo do saco, voltei a tomar zoladex foram 7 no total. E agora o Dr receitou diogest .... mas estou com medo de trombose .... alguem sabe me dizer se esses hormonios podem dar trombose?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Comecei a tomar o Kalist ontem. É li na bula que sim, ele pode provocar trombose. Estou desesperada pois tenho caso na família.

      Excluir
  76. Boa noite!Acabei a primeira cartela do pietra(diogest) há 3 dias,o médico disse que eu começasse a segunda cartela no terceiro dia do fim da menstruação, mas até agora não menstruei. É assim mesmo ou não se tem intervalos entre uma cartela e outra?

    ResponderExcluir
  77. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  78. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  79. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  80. BEM-VINDO AO TEMPLO DE BABA KAKUTA ONDE TODOS OS PROBLEMAS SÃO RESOLVIDOS EM 3
    DIAS COM A AJUDA MEUS MEUS DEUSOS.

    Abaixo estão os meus serviços:

    SALVAMENTO DE DINHEIRO
    SORTE
    LOTERY SPELL
    LOVER SPELL PARA OBTER EX VOLTAR
    SORTE DE CURA
    JOB SPELL
    OBTENHA ESTOJO GRÁVIDO
    EXPANDE PARA OBTER SUA CRIANÇA PARA VOCÊ DE CPS

    E muito mais: fale-me através do meu endereço de e-mail: kakutaspellz@gmail.com
    Número de celular: +2349054872932
    Ou visite o meu site
    Http://kakutaspellz.wixsite.com/kakutatemple

    ResponderExcluir
  81. Olá

    Você precisa de um empréstimo ou financiamento de qualquer tipo? Foi recusado pelo seu banco devido ao crédito ruim? Você tem contas não pagas ou está de dívida? Temos um bom cronograma de reembolso com baixa taxa de juros de 2%. Para mais informações, contate-nos diretamente via email: REMY.CREDIT111@gmail.com, tipo de nossos serviços de empréstimo que distribuímos
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,
    Nome da Empresa: REMY.FINK CREDIT
    Email da empresa REMY.CREDIT111@gmail.com
    Empresa NMLS ID: 517219
    Muitas felicidades,
    REMY.FINK ...

    ResponderExcluir
  82. ola meninas,
    Sofro de cólicas terríveis, há um ano e fui diagnosticada com endometriose profunda há 1 mes. Comecei a usar o ALURAX mês passado e hoje estou com um pouco de desconforto, não é cólica, mas está me encomodando um pouco. Estou no período menstrual, que tbm foi cortado, mas tem sujado a calcinha. Isso é normal?? estou usando o medicamento há 10 dias..

    ResponderExcluir
  83. Olá meninas eu tenho endometriose estou fazendo tratamento com alurax tomei uma caixa mas engordei já dois quilos no começo senti muita dor abdominal e muito gases e agora estou tendo escapes a 15 dias e ainda não parou e normal?

    ResponderExcluir
  84. Oii meninas, tudo bem?
    Tenho 25 anos e descobri que tenho endometriose faz uns 5 meses. Há dois dias a tras comecei o tratamento com Alurax. Hoje nessa madrugada senti fortes dores "cólicas" e muita dor nas costas chegando a dar falta de ar. É normal?

    ResponderExcluir
  85. Vendo 2 caixas lacradas do Alurax com vencimento para 03/2019.

    Motivo: estou tratando a endometriose com homeopatia.

    Mando pelo correio, frete por conta do comprador.

    Cada caixa 40,00, se ficar com as duas deixo por 70,00.

    Quem se interessar me informe via e-mail: cidaeray@hotmail.com ou whats 11 96392-0068 (posso mandar fotos do medicamento).

    ResponderExcluir
  86. Oi gente descobri que estou com endometriose e ja estou terminando a segunda cartela de alurax mas estou com escapes a quase trinta dias e agora sentindo dor ou seja um peso na vagina meu medico disse que era normal. Sei lá estou em dúvida.

    ResponderExcluir
  87. Olá meninas ...Tomo Alurax a dois meses...No início tive um escape...Fiquei 20 duas direeeeto menstruada e derrepente parou...Agora depoiquase dois meses estou sentindo muita dor nos seios...MT sensibilidade...Alguém passou por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu passei por isso, porém com Pietra!
      Fiquei 20 dias também e depois até o sutiã incomodava!
      A minha médica disse que isso é normal!

      Excluir
  88. Tenho 31 anos e comecei o tratamento com o Kalist (dienogeste) há 24 dias.
    O médico orientou que começasse no primeiro dia da menstruação e assim eu fiz.
    Tenho sentido muito os efeitos colaterais do remédio. Estou com sangramento há 24 dias, cólicas fortes que não passam com o uso de remédios pra dor, me sinto inchada, na balança engordei quatro quilos mesmo sem ter mudado a minha alimentação, fora minhas variações de humor, sentimento de raiva e tristeza profundos.
    Estou sofrendo desde 2013 com alguns sintomas e só agora fui diagnosticada.
    Estou com receio de que esse tratamento seja inútil. Não aguento mais sentir dores diariamente. As cólicas não passam. Minha vida está horrível.


    ResponderExcluir
  89. Boa tarde, gostaria de saber se alguém toma ou já tomou o Kalist ? Gostaria de saber se vocês engordaram..

    ResponderExcluir
  90. Oi meninas!
    Eu estou tomando dianogest a 4 meses e sinto uma fome desesperadora.. é isso mesmo produção??

    ResponderExcluir
  91. Olá meninas tenho 27 anos e há 3 meses descobri que tenho endometriose profunda no intestino,endometrioma no ovário direito e vários pólipos no endométrio.
    A médica vai remover os pólipos através de um exame chamado histeroscopia cirúrgica. E após isso, fará a cirurgia!
    Enquanto isso vou tomando o Pietra que quase me mata! Tenho dor de cabeça e enjoo todos os dias,desanimo total e sem contar que engordei 6kg em
    3 meses, tem dias que minha barriga fica tão grande que parece que estou grávida de pelo menos 5 meses.
    Minha médica não faz nenhum desses procedimentos pelo meu plano, ele se dispôs a fazer pelo SUS,porém demora demais e eu não consegui nenhum especialista no meu plano!
    Só Jesus, só quem tem essa doença e que sabe!


    ResponderExcluir
  92. Meninas tomei o Diost e Kalist durante 3 meses e o resultado foi 6 kilos na balança, nenhuma mudança de alimentação e muito menos nas atividades fisicas... estou em choque!

    ResponderExcluir
  93. Olá!
    Alguém sabe o que fazer para melhorar o funcionamento do intestino?
    Desde que comecei a tomar Alurex meu intestino não funciona, só com laxante. Já tentei de tudo que é natural, frutas, chás, bebo bastante água, e nada. Alguém conhece algo que não seja agressivo como laxantes?

    ResponderExcluir
  94. Boa noite meninas. Eu já usei o Implanon e Pyetra para tratar a endometriose e com os 2 menstruei do mesmo jeito. Varia para cada pessoa. NO caso do implanon que deveria cortar minha menstruação, ele funcionou nos 6 primeiros meses, depois descia um pouco todos os dias por 1 ano. Tive muita prisão de ventre, o que me ajudou foi o Fiber Mais da Nestlé, comprava a caixinha com 10 sachês e tomava antes do almoço e antes da janta. Com 2 anos eu resolvi tirar porque estava menstruando um pouco todos os dias e uma vez por mês menstruava horrores. Então comecei a tomar o Pyetra. Na 3a cartela começou a descer um pouco todos os dias de novo. Agora estou na 3a cartela do Alurax e ainda não desceu nem um pouco. GOSTARIA DE LEMBRAR QUE O ALURAX NÃO É ANTICONCEPCIONAL! Tá escrito na bula, então tomem cuidado. Ele é tratamento para a endometriose mas não previne gravides.

    ResponderExcluir
  95. Olá, lendo alguns dos depoimentos acima, me identifiquei com vários comentários.Tenho Adenomiose e estou tomando o Dienogeste 2mg há um ano e meio; devido ao preço e até por não encontrar nas farmácias, já tomei desde Allurax;Dine;Pietra e hoje estou no Genérico mesmo Dienogeste 2mg(que é o mais barato R$89).Quanto A SENSIBILIDADE NAS MAMAS, minha médica receitou o E-Mama ou Vitamina E (1 cáspula por dia), o que foi muito bom.Também já usei o medicamento em formato de gel-pomada ginecológica manipulada, porém achei mais cara e trabalhosa de usar; mas vale a dica para quem não se adapta, o tal gel usa-se 3 x por semana.Há também tomo um Diurético baixo DIACQUA 25 mg para diminuir a retenção de líquidos e dores nas pernas...Para os outros problemas, ainda não achei solução. Que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  96. Olá meninas!Li todos os comentários e fiquei em choque.Tantas mulheres sofrendo com essa doença terrível. Notei tb que até então sou a mais velha daqui (50.anos)É, ainda menstruo.Coisas de genética. E descobri que tenho endometriose à três meses.Tomava antes Cesarette para não menstruar pq tinha anemia.Fazendo uma ressonância constatou-se que tenho endometriose profunda.Estou na segunda cartela de Pietra e tenho muito desanimo,seios doloridos e muitos gases. Sem contar que já engordei dois quilos,mesmo com atividades físicas frequentes e alimentação saudável. Não sei o que fazer.Só Deus pra nos ajudar.


    ResponderExcluir
  97. Olá meninas, estou fazendo o uso do Alurax (dienogeste 2mg)a pouco mais de 1 mês. Total de 42 comprimidos.No início senti muita fome,senti que mexeu muito c minha ansiedade... até aí tudo bem. Porém desde início do mês (11/2017) não de sujar! Ou de cor escura ou sangue,e meios seios doloridos e um pouco de colica.estou triste, pois o tratamento são 6 meses e fica a dúvida será que vou ficar sentindo isso durante todo tratamento? 😔😭

    ResponderExcluir
  98. Olá, estava vendo os comentários e me identifiquei com vários, eu estou na segunda cartela do Alurax, sinto muita dor nos seios, estou sentindo muitas cólicas e dores de cabeça! E eu estou emagrecendo! Acho estranho que na bula diz que o Alurax não é tem função anticoncepcional, mas a minha médica disse que a partir da segunda cartela eu já estaria protegida contra gravidez...agora estou confusa...algum GO disse a mesma coisa para vocês?! E quanto a menstruação, eu sangrei nos 10 primeiros dias da pílula, e até agora não desceu nada! Estou na segunda cartela e a menstruação não veio...é normal suspender?!

    ResponderExcluir
  99. Tomo o Allurene e Pietra há 3 anos e quando lançaram o Alurax fiquei feliz pelo valor, mas estou no quarto mês e vi que o remedio não funciona com deveria, parece que tem metade dos componetes...terrivel. Achei que o problema era meu organismo, fiz o teste e tomei um mês de Pietra e as dores sumiram, voltei a tomar o Alurax e as dores voltaram...realmente o problema é no remédio.

    ResponderExcluir
  100. Olá, não consegui ler todos os comentários, estou com tanta dor que estou meio desesperada por ajuda.
    Fui diagnosticada com endometriose profunda em Junho desse ano e minha ginecologista receitou o Alurax e disse que o tratamento duraria em torno de 1 ano. Iniciei essa semana a 7a cartela. E essa semana, mesmo eu tomando os compridos regularmente, menstruei. A dor está insuportável e o fluxo intenso. Estou fora do Brasil e não sei o pq deu estar assim, não sei o que tomar para aliviar a dor e nem sei se isso é normal. Já são 5 dias de muita dor e fluxo anormal. Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é bom voltar ao médico nesse caso. O médico só passou pra mim o Dienogeste (Diost) após a cirurgia para retirada das lesões de endometriose. Antes eu fazia tratamento com pílulas tipo Diane, Elani e outros, inicialmente ajudava mas depois não interrompia mais a menstruação e as cólicas continuavam. Depois da cirurgia, foi que o médico passou o Diost e há alguns meses observo melhora

      Excluir
    2. o medico receitou allurene foi um alivio, parou as dores e ate emagreci, mas com valor alto resolvi passar pro generico, allurax, acabou com meu organismo, uma semana sem dormir, fome demais, cabelo caindo, Deus me livre, nao compemssa o valor

      Excluir
  101. Boa tarde, tenho diabes, hipertensao, e lupus, mas a dois anos fiz a ablacao do endometreio e agora apareceu tres adenomiose, o medico receitou alurax pra mim, realmente as dores dominuiram mas voltei a sangrar e com hemorragia. Isso É normal?

    ResponderExcluir
  102. Olá,meninas! Estou no segundo comprimido de Alurax,sabem informar se engorda? O Alurax é o mesmo que todos esses outros medicamentos que vocês citaram acima ou há diferença , por favor, me ajudem. Tenho ENDO grau IV. Sou paciente portadora de TROMBOSE VENOSA CRÔNICA PROFUNDA, mas sou operada desde 2010. Grata! Meu nome é Karla sou do RJ.

    ResponderExcluir
  103. Oi meninas o meu medico me passou o arulax para endometriose já estou a 8 dias tomando e sempre q tomo vem uma cólica forte e muito sangramento
    Mas antes eu já estava sofrendo com hemorragia mas não tao abundante como tomo o remedio
    Vcs podem m ajudar sera q isso e normal

    ResponderExcluir
  104. Estou usando ALURAX há 5 meses, sempre tive escapes! Mas de 2 meses pra cá tenho tido que usar absorvente TODOS OS DIAS. Tomo o medicamento todos os dias, no mesmo horário. É normal? Além disso tenho sentido cólicas, e alguns outros sintomas da menstruação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia seus escapes pararam?? Estou com sintomas parecidos com os seus.

      Excluir
  105. Eu já fui em 2 médicas e as 2 disseram para tomar o Allurene, e se puder não trocar por nenhum gernerico , para este problema da Endometriose o Allunere e o melhor e qq genérico dele não fará o q infelizmente o mais caro faz, então eu aconselho a quem toma os outros se puder trocar pelo allunere pois a diferencia não esta só no bolso e sim na qualidade e o propósito do remédio, eu não vejo o povo ficar reclamando tanto do Alurene mais dos outros sim, e que eu vejo tbem menos reclamação é o Pietra tbem.. começei com o Pietra a 10 dias e qdo puder no meu orçamento quero trocar pelo Alurene , mas senão tiver problema com o Pietra vou ficar com ele memo. Fica a dica .boa sorte meninas

    ResponderExcluir
  106. Bom dia amigos, estou tão feliz que recebi meu empréstimo da senhora deputada Flora Finance, vi na TV que a senhora deputada Flora Finance concede empréstimos comerciais, empréstimos pessoais,
    empréstimos hipotecários, empréstimo de medicação, empréstimos de consolidação da dívida e mais, então eu enviei um email via (floralenders001@gmail.com) você também pode enviar e-mail se você precisar de um empréstimo bem

    ResponderExcluir
  107. Eu tomo o Pietra, estou na quarta cartela e estou sangrando há quase um mês. Será que é normal, devo continuar tomando???

    ResponderExcluir
  108. Oi Bom dia! Tomei allurene por dois anos e não tive nada, estou iniciando um novo remédio, mais em conta, chamado Kalist, 2mg de diogestene, estou para morrer, dor de cabeça, enjoo, gosto metálico, alguém já tomou, é isso mesmo...me sinto péssima com os sintomas. Obrigada

    ResponderExcluir
  109. Fui medicada a dois meses com endometriose, estou na metade da segunda cartela de alurax. No inicio dessa segunda fiz relação e a camisinha estourou e no desespero tomei a pílula do dia seguinte. Será se tenho chance de Ta grávida? Ou fiz besteira com meu organismo?

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde, infelizmente descobri esta doença no mês passado. Já sentia fortes dores e a menstruação parecia hemorragia faziam anos. Sempre fui a médicos, e eles passavam exames superficiais e é claro, não descobriam o porque daquela dor e fluxo aumentados. MEU DEUS, COMO SOFRI! A médica só descobriu com ressonância, e comecei o tratamento com ALURAX no dia 30/05. Fiquei menstruada por 7 dias que era o período normal, porém sem dores e fluxo aumentados. Somente um dia tive dor e desceu bastante, mas não se compara ao que sentia antes. Beleza..
    Pensei; Agora não vou sofrer mais. Que nada, de repente tive todos os sintomas que vocês descreveram,mas não engordei. Inclusive depois que a menstruação foi embora não para de descer sempre um pouco todos os dias e doer fraco. Me ajudem, em quanto tempo esse sangramento para?

    ResponderExcluir
  111. Boa noite. Meu médico receitou Alurax por 4 meses. Iniciei há 3 dias. Sinto que diminuiu meu apetite e trancou meu intestino. Meu médico disse que a endometriose é doença autoimune. Vou procurar conjugar o tratamento atual com outro para fortalecer imunidade. Que Deus na sua infinita misericórdia esteja sempre conosco!!

    ResponderExcluir
  112. Li todos os relatos dessa página e fico me perguntando se os Laboratórios que fabricam esses medicamentos também tem conhecimento de tudo o que temos passado. Os representantes dos laboratórios parecem urubus assediando funcionários de hospitais e nossos médicos, com suas maletas cheias de amostras grátis. Esses laboratórios são empresas e como tal, estão preocupados com lucros e não com a nossa real condição de saúde. Por isso os médicos só receitam medicamentos e mais medicamentos, será que se dão o trabalho de ouvir suas pacientes e realizar todos os exames? Até quando continuaremos sendo cobaias desses laboratórios, testando seus medicamentos, sofrendo diversos efeitos colaterais e pagando por isso com o nosso dinheiro e a nossa saúde

    ResponderExcluir
  113. Oi Meninas comecei meu tratamento a Dois meses minha Doutora me passou o Dine só que não encontrei em nenhuma farmácia aqui onde moro. Pois bem comprei Dienogeste por um preço mais acessível também. Esse mês fui comprar e as meninas da farmacia me indicaram esse Alurax falando que era a mesma coisa e etc, e pela metade do preço e pensa em uma semana que tive insônia meus olhos estão lacrimenjando.Tem horas que me da um aperto no peito uma sensação ruim. Sendo que tomei o outro remédio não me causou nenhuma reação. Agora esse parece que me trouce um monte de reações adversas fora os escape de menstruação que não estava tendo.Voltarei pro mais caro que é melhor. Se alguém senti a mesma coisa que estou sentindo comente de repente seja só nos primeiros dias não sei. Mas estou com medo de continuar com esse remédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliane eu me senti exatamente assim no primeiro mês, muitas dores de cabeça e nauseas, mas segui no terceiro mês já era outra mulher, sem menstruação e sem dores.

      Excluir
  114. Boa tarde!
    Gostaria de sabe se é normal menstruar tomando o a alurax ? Estou no quinto dia de remédio e menstruei ontem é normal estou na primeira cartela tenho endometriose tbem vou fazer minha segunda cirurgia agora estou com endometriose profunda mais tomava o gestinol 28 faz já não menstruava alguns meses já tinha até me esquecido como era estar menstruada

    ResponderExcluir
  115. Somos representantes do Iowa Lutheran Hospital localizado em Iowa City, EUA. Estamos aqui novamente para comprar rins para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia em dinheiro para todos que desejarem doar um rim para salvá-los. está interessado em ser um doador ou você quer salvar uma Vida, por favor, escreva-nos no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ficar rico ok, garantimos e garantimos 100% de transações seguras conosco, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, por favor escreva-nos no iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou entrar em contato conosco no whatsapp +1 929 281 1248

    Iowa Lutheran Hospital.

    ResponderExcluir
  116. Boa noite, tenho endometrioma e tomei allurax por 1 mês e pulei para o Pietra D, daí parei o Pietra D, pois estava afetando minha vida social por conta da irritabilidade. Queria saber, em quanto tempo após tomar esses dois remédios a menstruação desce?

    ResponderExcluir
  117. Boa noite, então meninas eu tomo alurax a exatos 6 meses e pra mim foi a solucso pra endometriose, nas fias primeiras cartelas eu ainda menstruei, mas da terceira em diante não mais e o melhor me sinto super bem. Remedio maravilhoso pois nao sinto exatamente nada.
    Passei por uma cirurgia pois eu já estava com endometriose, pra ser exata, 4 nódulos ja. Retirei o maior mas as dores vontinuavam fortes a ponto de eu nao levantar da cama. Mas esse remédio goo a solução não precisei fazer histerectomia.
    Super indico!!!

    ResponderExcluir
  118. Olá!
    Boa noite!
    Estou usando Diost a quase duas semanas e estou com bastante sangramento. Alguem sabe se para depois? Ou tente a piorar?

    ResponderExcluir
  119. Que ótima e inspiradora história! Eu fui casado por sete anos sem um filho. É por isso que meu marido se nomeou estranho e não passou mais tempo comigo, depois se divorciou de mim. Fiquei muito triste e quase perdi a vida porque não havia como engravidar. Isso torna a vida realmente infeliz para mim. até me deparar com um amigo que me contou sobre DR.JAMES, compartilhou como ele ajudou muitas mulheres com esses problemas semelhantes que eu estou passando. Eu liguei para ele: +2348052523829 e expliquei para ele. Ele me disse tudo o que tinha que fazer para trazer de volta para o meu marido. Foi um milagre, 24 horas depois, meu marido voltou para mim e se desculpou por tudo. Ele disse, ele voltou para mim, liguei rapidamente para DR.JAMES. Ele me disse que ele tem um remédio herbal que irá curar quaisquer doenças indesejadas e infecções que me impediram de conceber. Então ele me instruiu sobre o que fazer antes de se encontrar com meu marido. Depois de ter essas ervas e raízes indígenas, comecei a sentir sinais de gravidez, poucas semanas depois. Eu estava realmente grávida. Acabei de dar à luz no dia 1 deste mês. Eu prometo informar ao mundo inteiro sobre DR.JAMES que me ajudou a salvar meu casamento e me dar filhos que eu posso orgulhosamente chamar de minha hoje. Para qualquer mulher que está tendo impossibilites no casamento ou em engravidar deve entrar em contato com DR.JAMES, por e-mail: (drjamestempleofsolution@outlook.com). ou WhatsApp / chamá-lo via +2348052523829. Na verdade ele é um Deus enviado para trazer de volta amantes perdidos e lhe trazer sorte ...

    ResponderExcluir
  120. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  121. Boa noite meninas! Eu tomo Allurene há 3 anos. O único efeito colateral que sentia era enxaqueca de vez em quando, a dor sumiu, bem como a menstruação..não conseguia mais nem identificar direito quando era o período da menstruação...melhor coisa que poderia acontecer. Agora, há mais ou menos 6 meses comecei a ter alguns sintomas diferentes e a sentir um pouquinho de cólica, várias espinhas internas no rosto, seborreia no couro cabeludo, tpm muito forte e a me sentir como se estivesse menstruada no período da menstruação, que não acontecia antes. Sinto como se o remédio tivesse perdendo o efeito aos poucos. De qualquer forma, questionei meu médico e estou aguardando.

    ResponderExcluir
  122. Boa tarde meninas! Eu tenho 26 anos e levei mais de 2 anos pra diagnosticar a doença,fiz uma video a 3 meses atras na qual descobri a endometriose profunda... a boa noticia é que minhas trompas e ovario ainda estão intactos e coma ajuda de Deus terei filhos ainda ! Iniciei o tratamento com Kalist Dienogeste(28 Comp.preço R$ 38,00) em agosto e desde então não tive mais nenhum escape, aumento de pelos sim,queda de cabelo sim e acne,o peso continua normal apenas algum inchaço dependendo o que eu comer. O que eu sinto de vez em quando é algumas pontadas nos locais onde foram feitas as incisoes, sensação de colicas e gases(pois também tive lesões por fora do intestino). Pergunta: vocês também sofrem com algumas dores repentinas parecidas com as da endometriose só que bem mais fraca ? Abraços a todas

    ResponderExcluir
  123. oi, tenho 35 anos meu útero bicorno, e tenho adenomiose 30 dias estou tomando ALURAX dienogeste 2 mg, sinto dores intensas abdominais, fortes dores na cabeça, dores nos olhos, aumento peso, dores frequentes pernas e região bacia, e faz 8 dias que estou menstruando, médico receitou ALURAX por 6 meses, disse que não era interromper tratamento. estou sofrendo muito, luta sem fim. achei que eu iria melhorar,

    ResponderExcluir
  124. Boa tarde!
    Tomei apenas oito comprimidos de alurax pois iniciei o tratamento no primeiro dia da menstruação,que foi no dia 28/10. Porém tive um aumento do fluxo e também passei uns seis dias a mais vindo escapes,então decidi parar, minha menstruação não veio, mas estou sentindo mta cólica e os seios mto doloridos, até quanto tempo esse remédio age no organismo, mesmo tendo tomado em pequena quantidade como foi o meu caso!?

    ResponderExcluir
  125. Boa noite, alguém de vcs tomar alurax e tem sintomas de gases e prisão de ventre doi até intestino

    ResponderExcluir
  126. Eu tô fazendo tratamento por três meses, já estou na segunda caixa, desde q tomei ele sinto sintomas , eu tenho escape, mas eu tô tendo muito gases e prisão de ventre, dói muito do lado esquerdo, isso e normal!não quero para o tratamento , quem puder me ajudar.agradeco!!

    ResponderExcluir
  127. Tem alguma probabilidade de engravidar tomando alurax, dentro de 1 mês?

    ResponderExcluir