quinta-feira, 30 de abril de 2015

5 ANOS DE A ENDOMETRIOSE E EU!! BODAS DE MADEIRA!!

Imagem da internet


Eu ando tão corrida e ocupada com a minha princesa que tive um lapso de memória. No mês de abril celebramos os 5 anos do A Endometriose e Eu. Ainda bem que ainda dá tempo de dar os parabéns a este meu lindo filhote. Obrigada a todos que fazem do blog o mais lido do mundo sobre endometriose. Já estamos chegando aos 7 mil acessos diários. Obrigada aos voluntários maravilhosos que Deus colocou em minha vida e que me ajudam a trazer informações exclusivas sobre a endometriose e que fazem o blog ser o mais completo do mundo sobre o assunto. Como passou rápido esses 5 anos. Parece que foi ontem que idealizei este meu bebê. Hoje estou com outro bebê e este aqui já está indo para a fase adulta, mesmo com a pouca idade. Que venha mais 5 anos, mais 10 anos, mais 15 anos. Vida longa ao A Endometriose e Eu. Obrigada a todos que acreditaram e que acreditam neste projeto social voltado às cerca de 200 milhões de portadoras ao redor do mundo, em especial, as mais de 7 milhões de brasileiras. Nossa grande missão de ter a endometriose não só conhecida, mas reconhecida e ter nossos direitos pelos nossos governantes está se concretizando. Já conseguimos uma lei de endometriose no Brasil, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e vamos conseguir mais. Considero o A Endometriose e Eu um filho, mas também um grande casamento. Portanto comemoramos a Bodas de Madeira! A união faz a força e juntos somos mais fortes! Beijo carinhoso! Caroline Salazar e equipe

2 comentários:

  1. Olá! Amei ter encontrado seu blog pois estou muito preocupada. Há um ano atrás comecei a sentir no ovário esquerdo aquela dorzinha chata d cisto q conheço bem pois já tive o mesmo aos 16 anos. Agora com 25, achei q o mesmo tivesse voltado, ai já fui tomando Cerazzete, o q me deixou menstruando a maior parte do mês. Fui ao gineco, fiz tomografia, eco transvaginal e o ca125. Na tomo apareceu um cisto d 5 cm no ovário esquerdo. O ca125 deu normal e a eco teve como resultado cisto com conteúdo denso, debris em seu interior e borda regular. O médico suspeita de endometriose e me passou Stezza, estou desde outubro de 2014 sem menstruar. As vezes sinto uma dorzinha chata e estou pensando em procurar um especialista no assunto. Por esses exames e pelos sintomas, vc acha q pode ser endo, Carol?

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu tenho 18 anos e acabei de ser operada, diagnóstico fechado somente após a cirurgia. Além da endometriose, eu tinha uma fibrose inflamatória no nervo genito-femoral, o que é algo incomum e poucos médicos tem noção disso.Só é possível visualizar por videolaparoscopia. Gostaria de saber como faço para compartilhar minha história. Passei por 14 médicos e 12 exames, todos eles foram negativos, até que que eu passei por um especialista que achou interessante fazer a cirurgia, e acabou achando muita coisa! Espero ajudar.

    ResponderExcluir