quarta-feira, 13 de agosto de 2014

ADRIANA HEINTZ, DO ENDOMETRIOSE BRASIL, NO ENDOMULHERES DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 14, ÀS 9H!!



No EndoMulheres desta quinta-feira, dia 14, às 9h, nossa entrevistada é a portadora de endometriose e coordenadora do grupo Endometriose Brasil, Adriana Heintz. Aproveitei sua rápida passagem por São Paulo e fiz uma excelente entrevista com ela. Mãe de dois filhos adolescentes, Adriana, conta como descobriu ser portadora de endometriose na bexiga, fala dos obstáculos que enfrentou em suas duas gestações, inclusive, do nascimento prematuro de um de seus filhos, a iniciativa de fazer o grupo junto com a amiga Patrícia Gastaldi, que oferece apoio às portadoras de endometriose, o Endometriose Brasil, um grupo ético que escolhi para ser parceiro do A Endometriose e Eu. Adriana também fala sobre a falta de atendimento do SUS (Sistema único de Saúde) no Espírito Santo. Na próxima semana será a vez da outra integrante do grupo, Patrícia Gastaldi, que tem endo no diafragma. Já contamos a história da Patricia  aqui no blog


O logo do programa desenvolvido especialmente pela nossa querida designer, Monica

EndoMulheres é o primeiro programa do Brasil, e, provavelmente, o primeiro do mundo especializado em endometriose. Além do mais, é o único voltado aos profissionais de saúde. Nosso lema é educar e conscientizar quem tem paixão por cuidar de nós. Todo dia, em horários diferentes, para você ter mais comodidade. Se você não pode assistir em nenhum horário, após serem hospedados na TV UOL, os programas estão armazenados também na coluna  Programa EndoMulheres, na aba superior. Veja os horários da semana na grade de programação. Todos os dias em horários diferentes. E, agora também, na coluna do programa que é hospedado na TV UOL aqui no blog.Assista aqui todos os programas EndoMulheres! Um beijo carinhoso!!


Um comentário:

  1. Olá, sou portadora de endometriose há quase 20 anos. Três cirurgias e muitas dores. Nos últimos meses, a doença piorou bastante e, pesquisando na internet, encontrei o blog. Muito obrigada por tantas informações. Serei visitante frequente. E por causa das informações daqui tomei coragem para procurar um especialista em endometriose e ouvir uma segunda opinião. Vida longa ao blog.

    ResponderExcluir