segunda-feira, 19 de julho de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA 2!!

Faltam sete dias para a tão sonhada cirurgia. Nem acredito!!! Sei que ainda terei uma longa batalha pela frente, mas só de imaginar que posso melhorar, fico feliz. Na quarta-feira, dia 14, fiz todos os exames pré-operatórios e amanhã devo buscá-los. Já que na quinta-feira tenho retorno com o Dr. Hélio Sato e entrevista com o anestesista. Os meus dias não têm sido fáceis. É muita dor e, em vários lugares. Ir ao banheiro evacuar, nossa, é uma tarefa muito difícil, uma tortura. A Endometriose mexe com todo o corpo da mulher. E a falta de informação em relação à doença é muito grande. Quando falo que estou com Endometriose, a primeira coisa que as pessoas pensam: “Tadinha não vai poder ter filho.”. Antes fosse ‘só’ isso. Mas a Endometriose é muito mais grave do que a maioria das mulheres pensam. E, se a conseqüência fosse apenas à infertilidade, seria muito fácil resolver. Mas existe conseqüência muito pior do que isso. No dia 15, quinta-feira, foi o meu aniversário. Fiz 32 anos e, pela primeira vez na vida, não comemorei com festa. Apenas fui ao restaurante japonês com o meu amor, minha mãe e minhas irmãs. Na verdade, quero que este ano acabe logo. Não vejo a hora de chegar o dia 31 de dezembro. Tinha muitos planos para 2010 e achava que seria o grande ano de minha vida, o qual teria a grande chance de iniciar a minha carreira na tevê. Eu estava quase certa, mas a Endometriose me impediu de realizar este sonho. Só peço a Deus, assim que me recuperar, ter nova chance de entrevista em alguma emissora de tevê aberta. Sinceramente, o que me machuca é o fato de não trabalhar. Não que eu não possa. É claro que eu posso. Mas o fato de eu ter a fisioterapia, às quartas-feiras, as 15hs, me impede disto, porque os empregadores não entendem que eu posso trabalhar, fazer a minha fisio e voltar ao trabalho para compensar a hora que fiquei fora. Fazer o quê? Viver em um país de terceiro mundo, bem atrasado, com empregadores mais atrasados ainda, é isso aí. Só peço a Deus, que me dê ainda mais paciência para aguentar tudo isso. E espero que esteja acabando. Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Que maravilha!!!
    Tá chegando o tão esperado dia.
    Você me avisa?
    Paciência que tudo vai passar, vc vai ver.
    Beijos

    ResponderExcluir