quinta-feira, 1 de julho de 2010

ÀS MINHAS AMADAS E QUERIDAS FISIOTERAPEUTAS DA UNIFESP!!

Hoje é quarta-feira dia de... fisioterapia. Pois é e, a Laise já me abandonou, voltou pra sua terrinha, acredita. Mas na UNIFESP estou sempre em boas mãos. Fiz a sessão com a Brenda, outra fofa, que ainda mão acessou o blog, mas pegou o endereço hoje. Na verdade, eu conheço todas as fisioterapeutas. Por mais que eu não tenha passado com todas elas, quando suas pacientes faltam (é uma pena, mas é bem comum), elas pedem para assistirem a minha. Aí, vira aquela farra! Cheguei toda tensa, aliás, muito tensa. Também pudera, tive que resolver um pepino com a minha antiga operadora de celular. Mas, já está tudo resolvido e a Brenda tentou ao máximo diminuir minha tensão. Como na próxima quarta-feira eu tenho um frila e é longe, só volto agora à fisio no dia 14, um dia antes do meu níver. Niver esse, que quero pensar muito, porque é a primeira vez que não irei comemorar, em 32 anos de vida. Quem diria, eu que sempre amei bebemorar (como eu digo, porque beber mesmo bebo bem pouco, quase nada) em meus aniversários, vou passar um em branco, mas são coisas da vida. Bom, eu ia escrever outro post, mas aí resolvi homenagear novamente as minhas queridas fisioterapeutas. Na verdade, só quem é paciente lá na UNIFESP sabe o carinho que elas têm por nós. Elas são tão especiais, que já fazem parte da minha vida, e para sempre. Rezo todos os dias para Deus abençoá-las. E abençoar aquelas mãos maravilhosas que ele deu. Acredito que, cada um carrega o dom de uma profissão, mas o que elas fazem por nós mulheres, não tem preço. É mais do que dom, tem que gostar, amar, respirar e viver aquilo intensamente. O pior é que elas sofrem conosco e também vibram quando algo bom acontece. Foi assim quando eu marquei a minha cirurgia. Todas vibraram comigo, é mágico. Meninas não tenho palavras para descrever toda a gratidão que sinto por vocês. Sei que ainda fico mais um tempo e vou pegar outra turma. Nossa já estou na terceira turma! Mas, depois da cirurgia espero melhorar logo, mas pode ter certeza que sentirei falta do carinho que tem por mim e sei que por todas outras pacientes. E também sentirei falta das nossas conversas, risadas.... Vocês são especiais e guardarei cada uma de vocês em meu coração, para sempre. Não sei como agradecer o que fazem por mim, mas Deus está vendo. E serei eternamente grata por todo o carinho e atenção. Beijos carinhosos!

3 comentários:

  1. OI Carol,
    Passei para ver seu blog e vou aproveitar para responder sua pergunta por aqui mesmo, tá?
    para colocar o contador, eu não me lembro bem como faz, mas dei um google e escolhi aquela opção.
    Dá uma olhada se vc consegue! QQ coisa me avisa que eu tento te ajudar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!!!
    Obrigada pela homenagem. Você é muito querida por todas nós, e com certeza, torcemos pela sua melhora assim como a de todas as nossas pacientes. E, com fé em Deus, pouco depois da cirurgia você não precisará mais das nossas mãos...mas vai aparecer lá pra nos visitar ok?? rsrs

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ow Carol... obrigada pelas plavras de carinho. São essas demonstrações que nos fortalecem na profissão e nos faz pensar primeiro em nossas pacientes.
    Que Deus abençoe você sempre e que vc se recupere logo!!
    Ah! E eu não te abandonei!!! hehehehehe

    ResponderExcluir