sexta-feira, 6 de abril de 2012

MÊS DE ANIVERSÁRIO DO A ENDOMETRIOSE E EU!

Nossa como o tempo voa! No próximo dia 12, o A Endometriose e Eu completa dois anos de vida. É um mês muito especial para mim. Jamais poderia imaginar que um blog, que trata de um tema tão específico e tão desconhecido, pudesse fazer tanto sucesso. Nem mesmo em sonho, eu jamais imaginaria isso. E, olha, que sonho muito, mas muito alto. Meu sincero e eterno agradecimento aos autores de "Insensato Coração", Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Agradeço, em especial, ao Ricardo, a quem enviei um e-mail, agradecendo por ele e Gilberto terem sido os primeiros autores do mundo a acreditar em nós, portadoras de endometriose.

Sei muito bem, que o foi que retratado na ficção, mostrou uma parcela muito pequena de quem sofre com a endo, ou melhor, de quem não sofre. Mas não podemos ser hipócritas e pensar que isso não existe. É o caso das assintomáticas, que, felizmente, têm suas rotinas normais, como a de uma pessoa sadia. Sorte delas, não. Mas, meu principal agradecimento é para você, minha querida leitora, que acessa o blog diariamente, que comenta e que faz o A Endometriose e Eu existir. É cada uma de vocês que do blog, um êxito mundial.  Obrigada por tudo! Beijos com carinhos!!

2 comentários:

  1. Caramba, isso é mto sério, e ñ tem como fugir, está em todos os lugares, até nos esmaltes, cremes, onde levamos nossas marmitas, bebemos água, ñ tem como fugir, é desesperador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luisa,
      Tudo bem com vc? De fato, vc está supercerta! Este veneno está em toda parte. Temos de fazer alguma coisa, não!? Beijos com carinho!!

      Excluir