quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VAMOS SEGUIR O BLOG FALANDO DE ENDOMETRIOSE!!!

Não sei se vocês viram, mas a minha coluna mensal no Muriaé na Web passou a ser um blog desde julho. Por isso, para ficarmos ainda mais pertinho dos mineiros, ohhhh trem bãããaãoo, peço que seguem também o Falando de Endometriose. Como sou goiana, mas precisamente da cidade de Rio Verde-GO, é como se eu tivesse um pézinho em Minas. Já estou escrevendo o próximo artigo para a Ludmila postar lá. Vamos ajudar também as mulheres mineiras a darem um basta na endo. Conto o apoio dos meus queridos seguidores. Já vi que, até o adjetivo que criei carinhosamente para chamar vocês, já foi copiado por outros blogs. Como disse, "nada se cria, tudo se copia". Beijos com carinho!!!

2 comentários:

  1. Um beijo grande para você e nunca desista de escrever os seus textos e manter o seu blog que certamente tem ajudado imensas mulheres desse lado do Oceano!
    Beijos com carinho aqui de Portugal

    ResponderExcluir
  2. Olá minhas queridas do Endomulher!
    Obrigada sempre pela visita de vocês. Nossa união é muito importante. Um beijo grande para vocês. Espero um dia conhecê-las!! A minha luta será para sempre! Pode deixar!! Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir