sábado, 20 de agosto de 2011

O ARTIGO DE AGOSTO DO FALANDO DE ENDOMETRIOSE JÁ ESTÁ NO AR!!!!

Já está no ar o artigo de agosto do Muriaé na Web. Para facilitar a interatividade, a editora do site, Ludmila Gusman, preferiu criar um blog, o Falando de Endometriose. Ao ler, aproveite para segui-lo. Desta vez, eu falei sobre a cólica muito forte. Ela é uma das grandes vilãs da endometriose e um dos principais sintomas da doença que atinge cerca de 10 milhões de brasileiras, mais de 85 mulhões no mundo. Por isso, resolvi abordar este assunto. Se eu soubesse que, ter cólica, não é tão normal assim (como eu pensava e como muitas mulheres pensam), talvez, eu teria sofrido menos. Se a sua cólica não melhora com o primeiro analgésico investigue. Antes você descobrir que não tem nada, do que perder parte ou a totalidade de algum órgão. Ah, e continuem votando no A Endometriose e Eu no Prêmio Top Blog Brasil 2011. É só clicar no selo ao lado e confirmar o voto no e-mail. Depois diga o que achou do post. A Ludmila Gusman adorou! Beijos com carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário