quinta-feira, 19 de maio de 2011

UM OIZINHO E JÁ ESCREVENDO PARA O MURIAÉ NA WEB!!

Em primeiro lugar, peço perdão por minha ausência. Eu estou tão feliz. É outra coisa você ser útil novamente e voltar a trabalhar com aquilo que sempre gostou. Eu sei que a área do jornalismo é muito extensa, mas o grande tesão da profisião, a meu ver, é ser repórter. Eu não tenho nem o sonho de ser editora, sabia. Eu sempre gostei de correr atrás dos fatos. Depois de me aventurar por alguns meses de 2010 em assessoria de imprensa, voltei a ser repórter novamente. Não preciso dizer o quanto estou amando e feliz da vida. Graças ao meu tratamento espiritual, as dores estão mais fracas, mas a da lombar continua, principalmente, à noite. Mas nada igual ao que eu já senti. Por isso, eu tiro de letra! Por conta da correria, me esqueci de escrever o artigo para o Muriaé na Web. Ludmila perdoa-me. Já estou no computador escrevendo. Vou falar sobre a dispareunia. Como já tenho muitos textos prontos do blog, vou editá-los e escrever um só. Assim como a endometriose, a dispareunia também é um assunto desconhecido de todas as mulheres. Por isso, acho muito importante escrever sobre isso no site mineiro. Hoje, eu passei o blog para duas pessoas e, acredite, tanto uma quanto a outra têm amigas que são portadoras de endo. A Marina, diretora de arte da revista, que conheci há menos de um mês, e para a Thais Botelho, uma repórter que conheci quando comecei na área de celebridades, em 2007. Apesar de nunca ter tido uma amizade fora das pautas com a Thais, ela é superquerida, uma pessoa do bem e com a energia muito bacana, do jeito que eu gosto. Na semana passada, cobri o desfile da Gisele Bündchen e nos encontramos na pauta. Por conta da correria, nos falamos rapidamente e, depois, não nos vimos mais. Hoje conversamos por telefone. Afinal, é pessoas como ela que eu quero ao meu lado: do bem e que fazem o bem! Beijos com carinho!!

2 comentários:

  1. Caroline, meu nome é Iara, tenho um blog chamado Foi feito pra isso, e faço parte também de um grupo chamado Blogueiras Feministas. Hoje, dia 28 de maio, é dia de blogagem coletiva pela saúde da mulher, e eu tô mencionando o seu blog num post sobre o assunto, tá?

    ResponderExcluir
  2. Oi Caroline, meu nome é Patty Córdova, sou de Floripa/SC. Hoje esta fazendo 7 dias que operei o intestino. Tirei 20 cm por causa da endometriose. A recuperação está dentro do esperado, mas como doi a barriga. Só o fato de me livrar daquelas dores horriveis já me sinto feliz. Beijos a todas as guerreiras vitimas dessa doença.

    ResponderExcluir