terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ENDOMARCHA 2017: FALTAM 60 DIAS PARA A 4ª EDIÇÃO DA MARCHA PELA CONSCIENTIZAÇÃO DA ENDOMETRIOSE!

 Uma das nossas faixas de reivindicação e a logomarca oficial da EndoMarcha 2017


Estamos a dois meses da 4ª edição da Marcha Mundial pela Conscientização da Endometriose, a caminhada que tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre os sintomas da endometriose e chamar atenção de nossos governantes para que a endometriose se torne uma doença social, pois precisamos de políticas públicas efetivas para as mais de 6 milhões de brasileiras acometidas pela doença. Leia o texto "Por que precisamos lutar por políticas públicas para as endomulheres"?

No dia 25 de março cerca de 60 países sairão às ruas em prol da endometriose. Este é um movimento inédito que tem como objetivo chamar atenção de uma doença que atinge uma a cada 10 mulheres. No mundo todo são cerca de 200 milhões. Pela estatística mundial há mais portadoras de endometriose que portadores de HIV (que atinge ambos os sexos) no mundo todo. Precisamos fazer com que a doença seja levada á sério por nossos governantes, pois só assim nós (endomulheres) seremos levadas à sério por eles. Ou você ainda quer continuar sendo taxada de fresca, de preguiçosa, de mole para dor, de que está inventando dores?

Você tem duas alternativas: continuar sendo a vítima de uma saúde lixo ou levantar, arregaçar as mangas e ir à luta. Bom, eu escolhi a segunda opção, e você? Venha marchar conosco na EndoMarcha 2017. Chega de silêncio, chega de ser invisível. 13 cidades, de 11 diferentes estados, estarão presentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba, Londrina e Maringá (PR), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Boa Vista (RR). Clique aqui e faça já seu cadastro, é rápido e gratuito. Convide seus amigos, seus familiares conhecidos, vizinhos. Todos juntos em benefício da saúde da mulher. A união faz a força e juntas somos mais fortes!  Se você tem uma empresa e quer patrocinar a marcha em alguma cidade, entre em contato comigo endomarch.brazil@gmail.com. Beijo carinhoso! A capitã, Caroline Salazar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário