quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O A ENDOMETRIOSE E EU BUSCA ANUNCIANTES E PARCEIROS!!

Em abril, escrevi um post em busca de anunciantes. Agora, reforço a ideia, uma vez que o blog é lido no mundo todo. A globalização do A Endometriose e Eu se deu a partir do momento em que ele foi citado em Insensato Coração, a última novela das 9, da Globo. Infelizmente, a endometriose é uma doença que vem acompanhada de muitas outras doenças, como a depressão e as dívidas. Sim, pois chega num momento que você precisa escolher: ou se trata ou trabalha. Só Deus sabe quantos "nãos" eu levei, porque nenhum empregador podia me dar uma hora, só às quartas-feiras, para eu fazer a fisio na UNIFESP. Se antes, a minha dívida ultrapassa os 15 mil reais, imagine agora.

Na última semana fiz um acordo com banco, pois não aguentava mais passar as noites em claro, depois de ter gastado quase 10 mil últimos meses tentando resolver. Chega uma hora que você fala: cancela tudo, pelo amor de Deus, eu quero paz. Após assistir um blogueiro no programa Mais Você, da Globo, inscrevi o blog no Adsense do google. Só que isso é uma enganação. Passados um ano, ainda não vi o dinheiro. Por isso, escrevo este post para dizer aos possíveis interessados em anunciar no A Endometriose e Eu, que assim que alguém quiser anunciar aqui, irei retirar os do google Adsense. O blog já está entre os 30 mais votados do Prêmio Top Blog Brasil. Continuem votando!

Estados Unidos, Japão, Rússia, Alemanha, Holanda, Reino Unido, Tunísia, Angola, Portugal, Emirados Árabes, Irã, Noruega, Canadá, Finlândia e até a Islândia, entre muitos outros, estão conectados no A Endometriose e Eu. Vamos juntos fazer a diferença! Seja um parceiro e anunciante do A Endometriose e Eu. Para quem se interessar é só escrever para carolinesalazar7@gmail.com Beijos com carinho!!

Um comentário:

  1. Olá, Andrezza como vai?
    Seja muito bem-vinda aqui!! Vou passar sim. Confesso que preciso visitar várias Blogueiras Unidas que já passaram por aqui, mas ando correndo muito com o trabalho e com a divulgação do segundo turno do Prêmio Top Blog Brasil. Prometo visitá-la em breve! Até porque eu amo make-ups!! Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir